Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Marçal A.Com "juíses" deste calibre, quem precisa de malfeitores? Não bastava o outro brutamontes de Mirandela? Quantos mais vergonhas destas serão necessárias? MEDIDAS IMEDIATAS, JÁ!
Jorge M.Este Juiz deveria ser suspenso das suas funções, pois a sua permanência é indigna para a Magistratura Portuguesa.
Luísa A.Inqualificável , não estamos na Idade da Pedra . Demissão desses juizes
Carlos m.Tem de haver consequências!
José O.Uma pessoa destas, com tamanha falta de bom senso, não tem condições para ser juiz nem qualquer capacidade intelectual para emitir juízos de valor. Deve urgentemente ser afastado das funções por comprovada falta de capacidade moral e intelectual.
Rita C.Apenas um comentário geral, relativo à forma como os dados são aqui recolhidos. Devem ser adotados procedimentos de proteção de dados pessoais que assegurem o cumprimento do novo regulamento geral da proteção de dados (diploma europeu em vigor, sem necessidade de transposição nacional)
Nélia V.Inadmissível e vergonhoso para a justiça Portuguesa a utilização da bíblia e de leis arcaicas revogadas para justificar uma decisão judicial . Um acórdão de um Tribunal que mais não faz do que expressão a opinião pessoal de um magistrado . DEMISSÃO perentória já por incompetência ( uma vez que não soube recorrer à legislação em vigor na Republica Portuguesa para julgar este caso concreto) e dificuldade em manter a imparcialidade ( deixou que os seus valores doutrinários e filosóficos pessoais interferissem numa decisão judicial), tem de ser levado a tribunal por desrespeito do art 13º da constituição da Republica portuguesa - desrespeito pela igualdade de género
Nuno F.São estes os nossos juízes que temos, senhores que não têm de dar satisfação a ninguem. Quantas situações e sentenças que não vieram a público e que são do mesmo teor deste acordão ou ainda pior. Vergonha.
Guiomar A.É um grave grave!!!! Atentado aos direitos!!!! De todas as mulheres!!!! Cada uma de noz!!! Somos e temos o direito...de decidir as nossas vidas!
Olga M.Não aceito que um juiz tenha este tipo de comportamento com qualquer cidadão que seja! Não se protagoniza violência como castigo. É intolerável.
MARIA A.É inadmissível que em 2017 ainda existam situações desta natureza. Afinal não somos todos iguais??!!
Leonor B.Estamos no séc XXI...e o juiz anda a brincar ou quê??
Maria S.Acordão medieval
Marçal M.Há nichos de julgadores nos tribunais portugueses a quem devia ser administrada a mesma justiça medieval que sentenciam.
Maria B.Nem merece comentários mas sim acção imediata! Uma vergonha!
MARIA T.Pelos Direitos Humanos!!!
José V.Apoio esta petição por ser justa
Francisco F.Não se pode permitir a validação escandalosa de uma situação destas por parte de um magistrado
Maria l.Este senhor vive no século passado e é um perigo para a sociedade.
Marta V.Como é possível um Juiz proferir despacho da relação com tamanha anormalidade? De que gente é feita a estrutura judicial? Aperece que em analogia com outras profissiões de risco, os juizes deviam ser sujeitos a teste psicologicos para aferir do seu equilibrio e sanidade mental. E se fosse a filha dele consentia? só pode ser doença!!

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição