Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Inês A.Destruir a natureza apenas para construir infraestruturas desnecessárias, já temos pouca e ainda querem fazê-la desaparecer à força
Katija .Um genocídio abismal.
Jaíne .É oque deixa Lisboa mais bonita… Não ao abate dos jacarandás!!
Maria A.Para fazer um parque automóvel subterrâneo, é preciso abater estas árvores?!? Não se arranja outra solução?
Bernardo E.Nao deitem abaixo as flores
Karin C.Não
Catarina P.Impensável o abate das árvores que dão cor e vida as ruas de Lisboa!
Joelson G.Um absurdo, priorizar o lucro da Fidelity com projetos insanos e fora do contexto em vez da saúde e bem estar da população que já está cada vez mais a respirar micro particulas do ar saturado desse trânsito selvagem. Mas o nossa saúde não interessa pro Moedas e sim os lucros políticos da aliança com o capital privado...neste caso Chinês. Fora Moedas!!!!
Diana C.Manter as árvores em Lisboa! Natureza numa cidade tão grande deve ser preservada !
Fábio .Não
Carolina N.Tantos arquitetos e engenheiros e nunca conseguem fazer uma porra de um projeto que não estrague o que está bom!!! Há maneiras de criar estacionamento considerando as árvores já existentes e sombras e raízes de árvores são de extrema importância na cidade (coisa que não sei como os arquitetos e engenheiros desconhecem). Sem contar com a qualidade do ar que será também degradada
Carlo G.305937740
Elsa D.Não ao abate dos Jacarandas
Vanda .Zangada...uma vergonha...espero que com esta petição, nao andem com o projeto...se seguir,é porque nao querem saber ,nem do bem estar dos munícipes bem como todas as pessoas que adoram Lisboa
Ana C.Mais cidade pedonal, menos carros. Menos estacionamento, mais árvores
Jose D.Nao ao abate dos jacarandas
João .Conservem aquilo que existe de bom na nossa cidade, por favor.
Aulona g.Save trees :)
Nina .Não concordo com o corte dos jacarandás, Lisboa precisa de mais árvores não que cortem as que já tem
Fernanda M.Parece impossível! ??

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição