Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Simonne .Respeito muito a opção afetiva de cada pessoa. Entretanto é dever e responsabilidade dos educadores proteger e respeitar a infância.
Emanuel E.A bem das Crianças e Jovens!
Vanessa V.Lei vergonhosa que quer impor a todos as escolhas de alguns. Vai criar situações de perigo e abre portas para possíveis abusos e violações dentro das escolas.
Vera .Não quero que vá para a frente essa lei.As crianças tem de distinguir o sexo oposto. Fazer isso é o mesmo que estar a ensinar crianças com outra mentalidade a reforçar que é normal os meninos virarem meninas e vice versa. Já para não falar dos abusos sexuais que irá acontecer porque agora é normal serem bi. Não concordo
Luís .Tenham vergonha!
Sara .Não vou permitir que o abuso sexual possa surgir com uma aprovação destas isto é dar carta branca a qualquer tipo de abuso físico ou psicológico pelo qual luto diariamente para que não aconteça com as minhas filhas pois existe muito lobo em pele de cordeiro e é meu dever proteger as minhas filhas e a lei proteger as crianças também não percebo como é possível o nosso país não pensar nos contras que isto pode provocar
Bruno M.Educação é dada em Casa. Conhecimento é dado na escola.
Ana R.Contra esta vergonha !!!!!
Rodolfo R.Inadmissivel
Antonio G.Revogar estas leis é imperativo de consciência
Madalena S.Pela Educação dos meios princípios adquiridos aos meus descendentes.
João S.Na preservação da Educação de Crianças e jovens.
Daniel C.Voto PS e sou contra esta proposta PS
Paulo N.Não quero wcs partilhados de masculino e feminino
GEORGINA R.NÃO
José C.Concordo em absoluto com esta petição.
Bernardete F.Contra a ditadura homossexual.
António A.É inadmissível, contrário a natureza dos valores sociais.
Joao B.Uma coisa é cuidar e apoiar crianças e adolescentes na sua formaçao, outra subneter nos à teoria do genero lgbt
Jose A.Leis que nos deixam envergonhados.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição