Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Angelo T.Só juízes eleitos por colegiado de magistrados.
MARCELO N.É aqui que tem um cabo e um soldado?
Rildo A.Nenhum cargo é insubstituível, acho nescessário o respeito ao tempo no cargo assim como presidente e ouros cargos públicos.
Moacir f.Eu foto sim
Marcio A.Totalmente à Favor!
Rogério G.Tem que trocar esses ministros "ex advogados do crime organizado" colocar juízes competentes e honestos.
Arno S.Chega de juízes sem concurso público
Antunes N.Estamos cansados desta vergonha que são os ministros do STF com seus abusos e autoritarismo ditatorial, desrespeitando a Constituição Federal e o povo brasileiro.
Josiane S.Vergonha!!
Oséias C.Tem que tirar esta rasa de víbora
Carlos V.Apoio total a este plebicito
Marco B.Essa é a única maneira de acabar com a corrupção do Brasil
Elza F.Esses homens tem que sair pq eles fazem parte de uma quadrilha de bandidos que estão brincando de serem ministro
Alian L.Uma vergonha!
JOSE A.Apoio e assino
Marcelo A.Demorou de mais para acontecer
Leandro B.Concordo,
ROGERIO L.Saca fora toda essa corja de canalhas..
Luiz c.Eu apoio precisamos de político para melhorar nosso país não afundam mais ainda
Bruno L.A favor do povo decidir

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição