Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Vlademir f.Precisa mudar a constituição para isto poder ocorrer.
PABLO E.Sou contra todos os que passam por cima da constituição. Precisamos de respeito e leis mais justas e lógicas.
José S.Todo poder emana do povo.
Patrícia B.O susto foi saber que eles não eram juízes de direito, mas, indicações partidárias.
Alcides R.Chega de palhaçada...
Edgar T.Sim, antes que a Ditadura e a corrupção perdure em nosso país.
SERVILIO R.Mudança.
Luis C.Sou a favor da derrubada dos ministros do STF... JÁ!
JOAO N.Cambada de CORRUPTOS ! Fazendo o errado e dizendo que é o certo, até cego ver a falta de respeito deles com a população de direito !
Delcio P.Fora composição atual do STF
Moacir p.Conordo plenamente
Luis B.Que sejam escolhidos, por lista tríplice, com os juízes de 2° instancia
Diego m.Reestruturem essa instituição tão importante para o país.
Denio D.Em respeito à quem pertence o PODER, O POVO BRASILEIRO!!!!
Antonio P.Para um país mais justo.
Márcia M.Fora todos!
Alex S.Concordo
Empresa i.fora $TF já
Edson T.Chega de corrupção
sergio g.ação já

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição