Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
José S.escumalha...escumalha em todo o lado.
Jose s.O CRIMINOSO VOLTA SEMPRE AO LOCAL DO CRIME
Luís C.Saber que dos meus impostos vai algum para a RTP patrocinar coisas destas deixa-me revoltado.
Joaquim S.A memoria dos Portugueses é muito curta. Estes políticos tem uma LATA
Manuel J.Se não é remunerado, qual é então a contrapartida?
ANA D.se o fizerem contem comigo paa uma "revolução" , além de não ter ele vergonha na cara, não admitimos que um canal publico dê guarida a um criminoso que nos colocou na situação actual e ainda VEM GOZARNOS
Teresa M.Assim cada vez mais o país anda para trás. Como contribuinte que paga os impostos sinto-me enxovalhada. Basta!Tenham vergonha!
Isabel R.Em Portugal, os criminosos e incompetentes não só são perdoados...como também promovidos! BASTA!
Mario B. Se nao soube governar , nao precisamos de mais um chulo p/ comentar aquilo que ate um analfabeto percebe.
luisa s.é uma afronta ao serviço público
João G.Tão a brincar? Primeiro afunda ainda mais o país, vai para Paris estudar (aquilo que nunca tinha feito) com o dinheiro dos contribuintes, e agora nós vamos continuar a pagar-lhe o ordenado?
Maria V.Como pode um péssimo gestor , um mentiroso governante vendedor da banha da cobra ter credibilidade para comentador de uma estação pública que lhe pagará com os nossos dinheiros??? Sinto-me ultrajada!
joao s.Já chega de corruptos!
Francisco C.Depois do " e o zé fugiu" só falta dizer "Volta Sócrates está perdoado". Não têm mesmo vergonha
Jose T.Ainda atira o telemovel contra o mediador ou mediadora, castrado homem
Paulo M.Não reconheço a este sujeito qualidade e mérioto para opinar sobre que assunto seja no canal que todos nós patrocinamos.
Duarte R.Só já vejo o Teleregiões e pouco mais, mas deixarei de ver a rtp de todo, se esse licenciado domingueiro for para comentador
alexandra r.é uma afronta para o povo português
Bruno C.Rua com este Sr do Pais.
Eduardo F.Ver mentirosos a comentar mentirosos não pode dar boa coisa, muito menos no "serviço público televisivo". Acho que nem no circo tem piada...

Assinaram a petição
153 134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição