Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra os preços absurdos dos combustíveis , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Nuno R.Incomportável! Portugal não é um País rico, estamos fartos de ser roubados e precisamos de algum ar para respirar e poder cumprir com as nossas obrigações. Viver não é apenas pagar contas.. é preciso ter tempo para viver! E matar o povo a trabalhar não é solução para ninguém! Estão a dar cabo da vida das pessoas com a quantidade de impostos que cobram! São os combustíveis, são as taxas para tudo e mais alguma coisa... coimas altas quando não se cumpre com o estado, mas o estado para nos compensar demora sempre imenso tempo ou então falha connosco! .. BASTA! Façam alguma coisa quanto a este problema! As empresas andam a saque! Combustíveis, Electricidade, o IVA, está tudo demasiado caro! Os trabalhadores independentes são os que mais sofrem com todas estas medidas! Quando passamos uma factura e os clientes não pagam atempadamente, somos nós que sofremos, coimas por atrasos, que são aplicadas um segundo logo a seguir à meia noite! Pensem também num sistema em que o IVA possa ser logo descontado na facturação à semelhança do IRS. Não deveria ter de andar a fazer o trabalho do estado na colecta do IVA aquando da facturação e ainda ser penalizado quando os clientes não pagam!
Paulo V.Considero um roubo contra os cidadãos.
Manuel S.Parece-me lógico termos os combustíveis mais caros da Europa, ou do mundo, visto termos de pagar os gestores mais bem pagos da Europa, ou do mundo.
José S.È uma vergonha!!!
Ortosado L.quando há aumento é todas as semanas quando baixam é uma vez por mês, é para as empresas pagarem milhões aos administradores uma vergonha
Vitor B.É ridículo o que o estado leva de impostos.. O país da Europa com ordenado mínimo mais baixo tem o combustível mais caro.
Jose P.E um absurdo o preço dos combustíveis
Miguel A.É realmente intolerável que um dos países da União Europeia com os mais baixos índices salariais, como o nosso, possa comportar os actuais preços dos combustíveis, unicamente para (à custa da elevada carga fiscal que recai sobre os mesmos) financiar um regime despesista, sem quaisquer preocupações com o bem estar financeiro (e não só) dos seus súbditos!
José G.Revisão do imposto sobre produtos petrolificos
Fernandes A.o imposto sobre os combustíveis é extremamente alto e injustificável.
Machado l.Chega de preços altos no combustível
Ana R.Chega deste abuso de aumentos de combustíveis, porque já começa a ser insuportável.
Artur C.palavra dada é palavra honrada
João C.Espero que com esta petição o governo reconsidere e retirem a taxa extra que impuseram nos combustíveis, cumprindo assim o que foi prometido.
Ludgero N.os combustíveis estão demasiado caros e os impostos sobre eles são demasiados.
Paula P.Sou reformada, às vezes que me tenho de deslocar aos hospitais, pois são muitas o dinheiro vai a maior parte para a gasolina. É um absurdo. Este governo só nos rouba cada vez mais
alfredo r.Contra os Ladrões:Marchar Marchar
José A.deveriam para bem da economia baixar os preços dos combustíveis
Elisabete R.É absurdo. Mais de 50% do valor dos combustíveis são impostos.
Rafael F.e uma vergonha ...o que se esta a passar ...

Assinaram a petição
41 763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição