Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Jonas F.Primata anormal. Não sei como passaram esses anormal nas provas psicologicas de admissao da psp de oficiais.
Fernando H.Este homem é um perigo para os cidadãos deve ser banido, já.
João S.Um Agente assim, promove o ódio entre a população e os Agentes de Autoridade e num País onde o Povo é Pacífico, merece ser punido e não vestir mais a Farda!...
rui s.Vergonha de agente!!!
Andreia c.isto nao deveria acontecer a frente de menores
claudia f.Nao a mais situacoes destas. E se fosse um vilho desse senhor,ele iria gostar??
Lurdes C.Educamos os nossos filhos para confiar na Policia...e agora???
Jose C.Fiquei chocado ao ver o video... pertenço a uma instituição onde envergo um uniforme há mais de 30 anos, onde devo regular a minha conduta através de 55 deveres, respeito e faço respeitar essa instituição militar que tenho a honra de pertencer fico incredulo a grande instituição da PSP não tem normas de conduta nem normas de procedimentos? a cena visionada enquadra-se num normal procedimento de um agente da autoridade? não sei se deva ter receio ou consideração pelos elementos dessa instituição... mas considero um abuso de autoridade e excesso de força na minha modesta opinião.
Isabel M.É indigno este homem vestir a farda que veste! Não tem capacidades para tal.
Marco A.Vergonhoso este agente merece levar uma lição bem dada para servir como exemplo
maria G.Esse indivíduo não é digno de envergar uma farda.
Dany M.Casos assim tem de ser punidos. Força vamos conseguir
Gaspar J.E por estas e por outras que Portugal está assim ......
Tiago C.Completamente desumano. Não se tem estas atitudes, muito menos perante o cargo que exerce.
Samuel F.O que aconteceu foi inadmissível!!!
Ricardo F.Isto é o perfil de polícia ou de ladrão? É isto um membro da segurança pública? (é mais insegurança)
José S.Policia sem temperamento para exercer o seu cargo, fora de controlo emocional e violento...
Mario M.Inconcebivel, o que este agente fez. Oficias como este, são um perigo para a população já que em situações de estresse, desatam á bastonada a torto e a direito, e não dignificam a PSP.
nuno m.De lamentar o abuso de poder.
Mario C.vergonhoso

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição