Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Francisco A.
Temos que fazer alguma coisa por nós já que ninguém nos valoriza
Antonio B.
Vamos em frente
Alfredo S.
Eu apoio a iniciativa derivado à pressão que existe das empresas para com os motoristas somos um número e a peça mais barata dos camiões somos tratados como números muito pouco importantes, com ordenados miseráveis nunca se viu como agora tantos camaradas de profissão a morrer merecemos respeito!!!!!
Luís D.
Porque sou motorista e sei o que se passa nesta vida ??????
Vítor F.
Profissão de desgaste rápido
Ricardo G.
Sem dúvida uma Profissão de muito desgaste, principalmente o Internacional
Rui S.
Sem dúvida é um trabalho de desgaste rápido psicológicamente e fisicamente.
Silvestre R.
Profissão muito complicada, desgaste físico e mental... Tenho 60 anos e tenho problemas nas articulações dos joelhos e cotovelos...por vezes as dores
Fernando C.
MOTORISTA DE PESADOS
Tierri S.
Força motoristas.
Rui S.
Penso que é necessário para a nossa valorização. Penso que é necessário para obter a nossa valorização.
Luana A.
Filha de um motorista
Paula A.
Casada com um motorista
Sergio M.
Juntos seremos mais fortes....
Adao M.
A
Laurentino A.
Por uma vida digna
João G.
Estou realmente de acordo com esta petição pois a profissão de motorista é sem dúvida de desgaste rápido.
Tiago M.
Profissão de grande desgaste físico e psicológico
Susana F.
Todos juntos somos mais fortes
Alexandre H.
Sou Camionista e Nossa Profissão SIM É DE DESGASTE RÁPIDO. Muito Obrigado.
anterior
1
...
59
60
61
62
63
64
65
...
93
seguinte
Assinaram a petição
23 324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas