Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marilene P.Pebliscito para retirar os onze ministros atual do STF e colocar onze concursados. Urgentemente!
Jean C.Apoio
Kleber A.Demorou essa petição!
Rita R.Estou assinando está petição para a retirada imediata
Vilmar a.Precisamos de juízes concursados no STF.
Giselle L.Indignada
Mariuza p.Concordo
Thierry R.Fora malditos porcos do governo! Queremos justiça e penas severas, não queremos cuidar de bandidos de terno!
Francisco C.O STF tem que ser formada por juízes, não advogados de partido.
Airton A.Fechar o STF e dar voz de prisão àqueles que libertaram bandidos, corruptos entre outros.Compô-lo novamente com julgadores capacitados juridicamente e donos de notável saber jurídicos, imparciais, concursados para Juízes e para ocupar a função de Ministros, apoliticos, sem qualquer participação da OAB na escolha, pois, infelizmente ela é dominada por advogados, na maioria, da mesma qualidade dos atuais ministros do STF
Amilton C.Sim,sou a favor de tirar todos os ministros do STF e colocar juízes concursados.
EVANDRO B.O STF não pode ter juízes partidários e sim apartidários concursados e com mandato com tempo distinguido chega de acordo entre políticos o STF esta perdido cada juiz julga a sua maneira não interpreta a constituição que tambem tem de ser modernizada por pessoas competentes e serias nao por esse congresso corrompido
AUGUSTO F.Os Senhores Magistrados não estão trabalhando pelo Brasil!e sim para seus próprios interesses pessoais.
Edivar M.Eu quero a retirada dos ministros do STF no Brasil
Anderson M.Não confio em nenhum deles
Francisco X.Muito abuso de autoridade e está destruindo o Brasil e não respeitam a constituição e defendem políticos bandidos
Noslen m.E hora de colocar concursados e que respeitem a constituição
Leonardo S.É o principal problema na justiça do Brasil. Esse plebicito tem meu apoio e espero que cada brasileiro honesto faça sua parte.
Jorge A.Quero muito isso
Mauricio S.Temos q tira todos os minitro do fts

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição