Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Evandro R.É uma medida extremamente necessária
André O.Assinado, é preciso mudar.
Mário C.#Demorou
Guilherme C.logo sem demoras o país não aguenta mais como educar as pessoas se os ministros soltam os bandidos
Márcia F.Pela moralização da Justiça!
Geovani F.A Justiça deve ser imparcial,mesmo que tardia! O concurso público é a melhor ferramenta para isso!
ROBERTO D.Concordo plenamente. Chega de desmandos e juizes politiqueiros.
Janaina B.Concordo. 10 anos é muito, mas colocar concursados já seria um avanço.
Jose P.Não respeitando a Constituição.
Edir F.Bom dia. Sou a favor do plebiscito. Só assim será dado valor aos magistrados de carreira. Deus no controle.
Felipe V.Já está na hora de mudarmos e ter cargos sem indicação!
Luiz o.Estou de pleno acordo!
Gilberto S.Sou a favor a mudanças internas das funções de poder dos ministros do STF.... redução tempo e tirar indicação politizadas na instituição. Se é democracia o poder tem que partir do povo através do voto. Tirar os auxílios de tais ministros é deixar eles só com o salário como todo brasileiro tem.
CRISTIANO A.Retirar todos.
Adalto P.Concordo plenamente com juízes concursados
Evandro D.Eu aprovo essa petição.
Ruth R.Retirar esses corruptos rápido
Vera A.Pelo amor de Deus, vamos povo sejamos brasileiros!!
Priscila A.A constituição Brasileira está sendo rasgada!
Maria F.Nao podemos ter juizes nomeados por presidentes da Republica

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição