Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”
, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
jose r.
pelas futuras gerações
Cristina C.
De acordo.
Luis c.
Quero ver julgados aqueles que colocaram o país nesta situação e levantada a Austeridade aos Pensionistas e Funcionários Públicos que trabalham todos os dias honestamente!!!!
Antonio S.
assinem, não podemos pagar agora tudo o que os outros gamaram durante muitos anos
RUTE C.
A favor da petição!!
José A.
Agora que até Paulo Rangel - encandeado pela vaidade de ser cabeça de lista da sua coligação - desvaloriza, ao assinar, estou a dizer que é fundamental esta reestruturação da dívida.
Vasco V.
Basta de sermos roubados por este governo que há muito perdeu a legitimidade para governar.
Luis G.
Subscrevo a presente petição porque quero deixar um país melhor para os meus filhos, para que não sejam,obrigados, devido à incompetência dos governantes, a abandonar o seu País e a sua familia. Subscrevo a presente petição porque quero um País melhor para o povo português, ao qual me orgulho de pertencer, que não merece os governantes que tem.
José C.
Concordo com a inicitiva, está na hora de nos vermos livres de oportunistas e jotas que se aproveitam da liberdade que o 25 de Abril de 1974 nos deu para acabar com as proteção social que ele nos permitiu ter.
João C.
Devemos fazer tudo o que for possível para crescer , sustentadamente , em vez de deixarmos afundar a economia do país , estupidamente.
Carlos L.
VAMOS ACABAR COM OS SAQUEADORES DO PAÍS E DA CORJA INTERNA QUE LHES DÁ COBERTURA.
FERNANDO P.
É UM BI MILITAR, PORQUE SOU MILITAR DO QUADRO !!
Serafim F.
A dívida atual nas condições actuais é insustentável para nós, para os nossos filhos e para os nossos netos!
Vitor S.
A oportunidade de a sociedade civil interferir no seu destino...
Rodolfo B.
Louvo os promotores
manuel s.
no presente e futuro este é o método de empurrar os políticos,
Sérgio V.
Um basta do "quero, posso e mando" reinante na Democracia representativa. Pela Democracia directa porque o Poder é o Povo. Nada deve ser feito sem a consulta do Povo.
CARLOS F.
1 - Reestruturação da dívida deve anular parte do seu valor, baixar os juros (1% e 2%) e ajustar os prazos de pagamento às possibilidades reais da economia. 2 - É necessário cortar na dívida para nos libertar do sofrimento que está a afundar o país. 3 - Pagar toda esta dívida é recompensar a finança (os Bancos) que causaram a crise e permitir-lhes que continuem a ditar as leis que nos governam - assumindo, os Bancos, como a única área de negocio sem risco, uma vez que os Estados assumem sempre todo o passivo. 4 - O remanescente da divida deve ser pago, maioritariamente, pelos Bancos (quem causou a crise e continuam a somar lucros).
Paula N.
Por um Portugal mais justo e prospero!
José M.
Desculpem a expressão, mas a situação em resultado das mesmas políticas tornou-se insustentável. "Querer obter resultados diferentes com as mesmas políticas, só tenho um nome para classificar quem as aplica: insanidade mental".
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
...
231
seguinte
Assinaram a petição
35 288
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas