Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Pela Verdade Desportiva
, para Assembleia da República, Governo (tutela do Desporto)
Nome
Comentário
José G.
Sou árbitro há pouco tempo, e com pouca experiência já tive que ajuizar lances difíceis em que percebi que as tecnologias dariam uma grande ajuda!! Parabéns pela iniciativa.
Miguel P.
Parece-me que a petição devia indicar como o árbitro tem acesso ao " vídeo-árbitro " para tomar as resoluções em tempo útil. À parte isto, espero tenha uma grande adesão!
Luiz R.
Creio que esta Petição não tem custos.
Rui V.
É necessário combater a corrupção e os corruptores, sejam dirigentes, árbitros ou treinadores! E alguns jogadores ...!
José F.
Espero que isto resulte em algo de bom para o futebol mundial!
Nuno V.
Um bom começo, mas seria igualmente importante que se alterasse o tempo de jogo para 60 minutos cronometrados enquanto a bola estivesse em jogo, parando o cronómetro sempre que não estivesse jogável (fora de campo, marcação de livres, etc.)
Luis B.
pela transparência e verdade neste negócio "apetecível" de milhões, e contra o tipo de manipulações encapotadas.
João B.
100% de acordo com as propostas na Verdade Desportiva
Carlos F.
Em frente pela verdade desportiva
Antonio V.
Quando isto se fizer voltarei a ir ao futebol.
Fernando R.
O negócio Futebol não pode estar à parte no domíno da verdade pelos agentes que arbitram as suas leis e as interpretam na maior parte das vezes sem critérios uniformes e pelos valores que estão em jogo. A vitória ou a derrota são demasiado importantes num desporto que evoluiu para níveis de rapidez e competitividade que não se compadecem com o erro humano por isso todos os auxiliares tecnológicos para a modalidade (a exemplo de outras onde já são utizados) podem ser perfeitamente suportados por todos, entidades, clubes e restantes agentes desportivos para que a grande festa do futebol seja observada em estádios cheios sem suspeições provincianas e divisionistas que permitam que o chamado desporto-rei possa definitivamente assumir o seu trono.
José P.
Acabar com a vergonha que temos no futebol português, principalmente na liga.
José M.
Julgo que a credibilidade das instituições e das actividades passam infalivelmente pela verdade.
José S.
Sempre pela verdade em qualquer situação.
ANTONIO L.
parabens pela iniciativa, o desporto agradece e os adeptos tambem
RICARDO S.
de um adepto do fcporto de lisboa.
Nuno B.
Do outro lado do mundo, um espectador sabe a verdade mas um arbitro está sozinho "apenas" com os seus sentidos, naturalmente falíveis.
Roberto F.
é por demais óbvio a necessidade da verdedeira verdade desportiva
Mauro P.
Espero que a peticao resulte e seja uma nova base de força para que as novas tecnologias vinguem! Como pode ser o ténis um desporto mais evoluído que o futebol neste aspecto!?
Nuno R.
Desporto sem verdade... não é desporto
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
65
seguinte
Assinaram a petição
7 693
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas