Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
António M.Acho bem que assim seja. A baixa médica por doença oncológica, é uma baixa que a que todos nós estamos sujeitos. Quanto á remuneração a 100% acho bem que assim seja, como também para outras outras baixas que tenham o caráter de gravidade.
Manuel B.Plenamente de acordo
Cristina M.No meu ver acho que não deve ser só o subsídio para pessoas oncologista.... Há doenças muito graves que merecem toda atenção.
Ana L.baixa médica a 100%
António C.Sem dúvida, justíssimo e o contrário imoral!
Abelha F.Acho uma boa iniciativa
Maria S.Porque toda e qualquer doença não deve ser penalizada. Porque a vida de um doente se degrada com os lucros das farmacêuticas. Sim ao pagamento integral e à continuação da contagem de tempo de serviço enquanto houver "baixa médica" justificada.
Isabel A.de acordo
Marlene. A.Eu acho bem, já basta o que a pessoa passa....eu por mim falo
Aldina I.É uma causa muita justa que deve ser apoiada por todos.
Carlos R.Isto nem sequer devia ser debatido, quanto mais ter que se fazer petições
Albino V.Ontem já era tarde!
Olivia P.Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%
Maria J.Sem dúvida que sou a favor. Já tive casos próximos e sei bem as dificuldades que passaram.Participem todos. Obrigada
Maria M.É mais do que justo!
Olinda B.Concordo plenamente porque quando se está doente é quando mais se precisa
José T.Concordo plenamente
Sónia S.Concordo!
Francisco m.Força
Maria R.Há mais despesas e também há que compensar os efeitos morais do cancro.

Assinaram a petição
132 334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição