Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Maria r.Não concordo como este casa foi julgado
Filipa R.Injustiça. A familia do miudo é que devia ser julgada....
RICARDO C.Vergonhoso...
Carlos S.Para que se faça justiça devemos defender quem nos defende a nós.
Susana T.--se para esta justiça
Jose M.Absolutamente de acordo
Fernando S.isto é uma das grandes vergonhas do nosso País!
Antonio F.Haja alguém que ponha termo a tamanha aberração da justiça !
Susana G.O único condenado neste processo deveria ter sido o pai do menor. O agente estava a cumprir o seu dever. Lamentável a justiça deste país.
Carla D.Não conheço o sr Agente em questão,mas tenho acompanhado este caso! O sr Hugo estava no decorrer das suas funções,estava só serviço e fez o que qualquer outra pessoa no seu lugar faria! Impedir um assalto,ora não é para essas situações que existe GNR...PSP....etc entre outros casos?!é certo,faleceu uma criança, mas criança essa que naquela hora devia estar na escola,e não a ser ensinada a roubar! E se fosse o sr Hugo a ser o atingido?! Iriam os pais dessa criança pagar a indenização à familia?! Claro que não!Não podem,não teem condições, mas tem condições para andar a roubar e receber cheques da segurança social aos 800 euros! Coitados,são excluídos da sociedade....A serio?excluídos quando trem tudo gratuito,casas camarárias onde nem renda pagam e grandes carros à porta!!! Mas não é essa a questão,o facto é o sr Agente Hugo estava no decorrer das suas funções, estava ao serviço e a fazer o que a sua profissão lhe impõe! Tenho a certeza de que se o sr Hugo soubesse que iria uma criança dentro( criança essa que pela informação dada pelos jornais também estava com uma arma na mao) Devolvam a Dignidade ao sr Agente Hugo,e a sua vida,porque ele também tem família para sustentar!
Sandra L.Injustiça
MARIA C.Revejam e anulem anteriores penas para o agente da GNR, indemnização por todas estas injustiças e deixem de ter tanto medo das ditas "minorias étnicas", que tem sido premiadas e não julgadas com justiça. A GNR tem tido um papel importante na defesa deste país, com os seus agentes formados e treinados, para a defesa das populações. Prendam quem rouba e ensina os filhos a roubar, acabemos com a hipocrisia das "minorias étnicas" e façam justiça igual para todos.
Nuno M.Pela justiça e pela segurança dos Portugueses.
Vitor A.Justiça
Adriano s.Comentário para qué
Maria G.É de lamentar a (in)justiça que temos em portugal.
Nelson C.Neste caso quem merecia estar presos, é o Juiz que julgou o Hugo Ernano, a Ministra da Administração Interna, e quem fez estas leis aberrantes que hoje dominam em portugal.
Paulina T.Não tenho bilhete de identidade. Tenho uma cartão de residência permanente de SEF
Adelaide G.Haja JUSTIÇA
Norberto L.Haja justiça e respeito por quem trabalha para nos defender!

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição