Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia
, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna
Nome
Comentário
Maria r.
Não concordo como este casa foi julgado
Filipa R.
Injustiça. A familia do miudo é que devia ser julgada....
RICARDO C.
Vergonhoso...
Carlos S.
Para que se faça justiça devemos defender quem nos defende a nós.
Susana T.
--se para esta justiça
Jose M.
Absolutamente de acordo
Fernando S.
isto é uma das grandes vergonhas do nosso País!
Antonio F.
Haja alguém que ponha termo a tamanha aberração da justiça !
Susana G.
O único condenado neste processo deveria ter sido o pai do menor. O agente estava a cumprir o seu dever. Lamentável a justiça deste país.
Carla D.
Não conheço o sr Agente em questão,mas tenho acompanhado este caso! O sr Hugo estava no decorrer das suas funções,estava só serviço e fez o que qualquer outra pessoa no seu lugar faria! Impedir um assalto,ora não é para essas situações que existe GNR...PSP....etc entre outros casos?!é certo,faleceu uma criança, mas criança essa que naquela hora devia estar na escola,e não a ser ensinada a roubar! E se fosse o sr Hugo a ser o atingido?! Iriam os pais dessa criança pagar a indenização à familia?! Claro que não!Não podem,não teem condições, mas tem condições para andar a roubar e receber cheques da segurança social aos 800 euros! Coitados,são excluídos da sociedade....A serio?excluídos quando trem tudo gratuito,casas camarárias onde nem renda pagam e grandes carros à porta!!! Mas não é essa a questão,o facto é o sr Agente Hugo estava no decorrer das suas funções, estava ao serviço e a fazer o que a sua profissão lhe impõe! Tenho a certeza de que se o sr Hugo soubesse que iria uma criança dentro( criança essa que pela informação dada pelos jornais também estava com uma arma na mao) Devolvam a Dignidade ao sr Agente Hugo,e a sua vida,porque ele também tem família para sustentar!
Sandra L.
Injustiça
MARIA C.
Revejam e anulem anteriores penas para o agente da GNR, indemnização por todas estas injustiças e deixem de ter tanto medo das ditas "minorias étnicas", que tem sido premiadas e não julgadas com justiça. A GNR tem tido um papel importante na defesa deste país, com os seus agentes formados e treinados, para a defesa das populações. Prendam quem rouba e ensina os filhos a roubar, acabemos com a hipocrisia das "minorias étnicas" e façam justiça igual para todos.
Nuno M.
Pela justiça e pela segurança dos Portugueses.
Vitor A.
Justiça
Adriano s.
Comentário para qué
Maria G.
É de lamentar a (in)justiça que temos em portugal.
Nelson C.
Neste caso quem merecia estar presos, é o Juiz que julgou o Hugo Ernano, a Ministra da Administração Interna, e quem fez estas leis aberrantes que hoje dominam em portugal.
Paulina T.
Não tenho bilhete de identidade. Tenho uma cartão de residência permanente de SEF
Adelaide G.
Haja JUSTIÇA
Norberto L.
Haja justiça e respeito por quem trabalha para nos defender!
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
...
147
seguinte
Assinaram a petição
22 177
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas