Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
ISABEL P.Envergonho-me de pertencer à espécie que se denomina humana!!!
Maria M.Gente Triste ...
claudia m.Estou indignada com esta barbaridade. Sou portuguesa e neste momento bastante envergonhada do nosso País. Resido em Inglaterra e acabei de ver esta barbaridade nas notícias portuguesas, como aliás sempre fico no que diz respeito aos maus tratos pelos nossos queridos animais num País que se diz civilizado. Faço- Vos chegar o que enviei via email para as principais estações televisivas ( BBC, CNN, ABC Australia, World Animal Protection) internacionais bem como protecções de animais. URGENT APPEAL: HUMAN BARBARITY KILLS BURNED LIVING CATS FOR PLEASURE- Portugal http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/mp-manda-investigar-video-mostra-gato-queimado-vivo/558d0c140cf26fc7f12dc8a8/1 Dear All, Unfortunately I just saw this video in he Portuguese news a few hours ago. Im Portuguese, resident in London, actually having a cat, and my Mum, back home, Portugal has three. I’m a lover of animals, and I have a special appreciation for all the care and regulations that many countries, like England, has for animals. I’m shocked with what I just saw and I cannot only blame the community of this village, but foremost the politician people of my country that doesn’t act in this horrendous
Antonio d.Brutalidade e crime colectivo
Isabel V.Abominável e criminosa tradição. Além de imoral é ilegal. Acabar com ela urgente...
Mauricio Q.Por uma sociedade melhor
Elisabete P.Como é possível tanta maldade, tanta insensibilidade ao so frimento?
carla v.Não há comentário possível para tal barbaridade . Simplesmente quem o fez devia pensar se gostava que lhe fizessem algo parecido,
Sandra C.Isto tem que ter um fim, é um horror em vez de um gato gostava que experimentassem a colocar a pessoa que o ps em cima, para ver o que é agradàvel. Ainda falam de Países menos desenvolvidos ....que pís é este, o nosso é uma autentica vergonha, eu tenho vergonha de ser Portuguesa.
Ricardo S.desagradado em pleno seculo XXI ainda existir este tipo de tradições crueis.
Marcele M.selvagens malditos
Susana N.Inqualificável
Margarida H.è vergonhoso que em pleno Sec. XXI, se pratiquem barbaridades destas e se apelidem de tradição.
maria v.Prática totalmente inaceitável.
Rui F.um acto primário, que não dignifica a nossa condição humana,
Anabela c.Pessoas cruéis sem alma. Devem ter o mesmo destino do gato. Desejo sofrimento impiedoso para todos os que assistirem a esses atos.
Paula F.Cruel. Sem palavras
Luisa A.Urgente acabar com actos bárbaros em nome da malfadada tradição. A lapidação também era tradição e acabou. Há que evoluir em prol da civilização e do apoio à humanidade.
Maria F.que crueldade !!!
josé p.Atitude criminosa ,mesmo selvagem. castigar devidamente os responsáveis.

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição