Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Nuno R.um ato de violencia puro e gratuito como este nao pode passar impune. este senhor é pago com os descontos de todos nos para prestar serviço publico e à comunidade, protegendo e nao agredindo desta maneira em frente a crianças. tem e deve pagar pelo que fez.
Ricardo A.Nada me move contra a policia, nem contra qualquer tipo ou agente da autoridade em geral, mas enquanto pai, e numa altura em que tanto se fala e recrimina o bullyng, acho particularmente gravoso o que se passou com aquelas duas crianças, ainda para mais tendo um (suposto) agente da autoridade como principal interveniente. Diz-se que o "suposto" agente terá criticado o ofendido por levar as crianças para um jogo daqueles, mas a verdade é que o perigo , a ofensa, a agressão não veio , nem de um membro de qualquer claque, de qualquer um dos clubes, mas sim de onde menos se esperava - ou talvez não! - veio de quem era suposto estar lá para manter a ordem, e não para provocar arruaça!! Cruçifica-se um militar por levar a farda para um strip, mas acho que esta farda foi bastante mais enxovalhada... Gostava de confiar na Lei e nas forças policiais, mas assim fica dificil... Posso estar enganado , mas mais uma vez, acho que a montanha vai parir outro "rato" !!
flavio m.a exoneraçao e expulsao da Psp e o minimo bem como uma indeminizaçao por agressao
Diogo S.Faça se justiça contra pessoas crueis sem coraçao.
Álvaro M.Inqualificável....
Marco L.QUE ESTE AGENTE COBARDE SEJA SEVERAMENTE PUNIDO!!
Ricardo M.Fora da policia já, quem faz isso não merece respeito!
Carlos J.Não pode um elemento por em causa a dignidade de toda uma instituição.
Luís R.Inadmissível
Andrea C.Que se faça justiça para a família.
marco r.esse pessoa que seja expulso da actividade que faz e sem vencimento possível
Ricardo D.PSP/Cambada de animais COBARDES...
José F.Vergonha com sentimento de revolta que não pode passar impune!
Anabela A.As crianças devem olhar para a polícia com segurança não como violência
Rui P.já ontem seria tarde...
Fábio R.Este senhor nem bom Pai deverá ser ou vir a ser, é lamentável senhores que se dizem autoridade e que a instituição que representam diz tudo Policia de Segurança Pública e no qual podem agradecer a todos nos receberem ordenado fazerem isto em frente de 2 crianças e ainda agride um idoso...Enfim é triste...
Rogério S.Espero que o pai deste PSP leve na cara como ele deu no pai do agradido.
Pedro C.Este (policia) se ainda se pode chamar merce justiça. Pessoas assim a comprir o serviço da lei com atitudes destas são nojentos, pena máxima é que mercê.
Daniela R.é muito triste assistir a este tipo de brutalidade sem motivo, esse gaijo nunca mais devia poder usar uma farda, é um fraco , cobarde, hipócrita e acima de tudo sem carácter.
André S.Espero que se faça justiça..e se este caso é um reincidente neste agente deve ser punido...

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição