Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Carlos .Contra o aumento do imposto
Natalia F.Nao concordo com esse aumento
Carlos E.Mais uma vez o governo a ser forte com os fracos
Susana .É inadmissível esta subida do iuc
Paula C.Medida injusta e hipocritamente, mais uma forma de este governo meter as mãos nos bolsos dos portugueses com argumentos hipocritas
Ana S.Contra ao aumento do IUC
Rui .Em tempos apareceu o IUC para baixar 10% o Imposto automóvel. Numca o baixaram e o IUC é sempre a subir. Já chega de propaganda.
Joaquim .Baixo o iuc
Jose s.Totalmente de acordo com a petição. Contra esta lei deste governo dito socialista.
Paulo M.Quando se dá como desculpa que o aumento serve para compensar a poluição e não se diz que uma das formas de proteger o ambiente é não produzir lixo e aproveitar ao máximo os objectos que temos ao nosso dispor revela-se a verdadeira intenção do governo que é meramente contabilística e fiscal. Obrigar as pessoas a trocar de carro é obrigar as fábricas a produzir mais, a extrair mais matéria prima do ambiente, a gastar mais combustível com transportes , etc. Um desperdício!!!
Maria .Se temos carros velhos é porque não temos dinheiro para pagar novos.
Fernanda A.Não concordo com este aumento do iuc
Cristina .É um absurdo, vergonhoso.
Maria C.Este imposto só vem agravar e dificultar a vida dos pobres. Provicar mais sucata e veiculis abandonados. Irracional
Marcia .Uma roubalheira ao povo que ja nem tem para comer...
António C.Este imposto só vem agravar e dificultar a vida dos pobres. Provicar mais sucata e veiculis abandonados. Irracional
David .Acho uma vergonha o aumento do imposto! Se tivesse possibilidades de comprar carro novo certamente também não estava preocupado com o imposto!!
Silvio M.Chulos
Paulo N.Isto é uma vergonha quando não há dinheiro sequer para arrendar uma casa e agora querem obrigar a pagar um imposto que vai nos a ficar sem carro porque não temos dinheiro para comprar um novo tenham vergonha não valem nada os nossos políticos
Sergio B.Não é possível suportar um aumento assim.

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição