Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Norberto .
Chega ao poder
Clemente P.
O Governo não pode, não deve e muito menos tomar uma medida "excessivamente" pesada com um imposto de 25.00 Euros a pessoas e famílias muito pobres que , por falta de dinheiro para comprar uma "Viatura Nova", sem capacidade financeira para conseguir esse objetivo. Se o Governo quer e exige renovar o parque automóvel circulante no nosso País. E como? O Governo tem de chegar-se à frente e assumir a responsabilidade de ajudar a comprar/financiar a aquisição de novas viaturas por causa das "alegadas de emissão de CO2" dos "carros com data inferior a 2007" e, aí sim, mandar abater os veículos antigos. Portanto, António Costa. primeiro-ministro, "exigimos que o Governo nos compre a nós que temos "Carros Velhos/ANTIGOS" para abate e nos compre "Viaturas NOVAS, até ao valor máximo de 40 mil euros cada uma"... Para além de um excelente investimento sócio-económico, resolve em definitivo "essa inventona, ou invenção fiscal", para nos roubar... Invistam e ganham todos...
Sérgio M.
Subscrevo, tudo o que, foi aqui descrito. Oponho-me vivamente a esta proposta do governo, por não considerar equitativa e justa.O Governo uma vez mais, não apresenta soluções, cria apenas novos problemas. Demonstrando e muito a sua incapacidade governativa. Não tem qualquer tipo de alternativa, nem solução para este e qualquer problema urgente do país. E, por isso, assino esta petição, exercendo o meu direito de cidadão português ainda livre.
João .
Cortem nas pensões vitalicias,acumulacao de cargos e pensões.
Miguel T.
Lei injusta na situação económica que Portugal enfrenta nos dias de hoje.
Rui .
Falta de respeito pelos automobilistas com bastantes dificuldades económicas, não queremos mais tributações!
Tiago E.
O Costa tem três mãos! Duas para roubar o povo e uma para meter para o bolso dele
luís v.
Sou contra este aumento do UIC que penaliza o cidadão mais carenciados e até mesmo uma classe média baixa.
Paula .
Sou contra o aumento do IUC
Joaquim .
Aumento abusivo
Joaquim M.
Sou contra este aumento absurdo do IUC, resultante da politica orçamental do Sr. António Costa, acabando sempre por taxar o povo Português.
José .
Não tenho dinheiro para comprar carro mais novo o meu é de 95
João .
Um roubo aos nossos bolsos... Mais um!...
João .
Acho que o aumento é demasiado para um país pobre como é Portugal. Acho que esse aumento, devia ser para carros de valor superior a 40mil euros.
Nuno .
Não ao IUC
Maria .
Os pobres que paguem a crise? Não os ricos que compram carros de centenas de milhares que paguem 10x mais! Já que fazem lucros a explorar quem é pobre e tem xarro velho. Tenham vergonha! Dediquem-se a pesca já que nao servem pra ajudar não nos prejudiquem!
.
Sou contra o iuc tenho dois carros velhos e ainda tenho k pagar excesso de impostos já não basta as avarias
Celso .
Agradeço que divulguem mais na tv
Cristina .
O rico cada vez mais rico,e o pobre cada vez mais pobre. Portugal no seu melhor. ??
Paulo C.
até 25 € é um exagero
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas