Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cláudia C.Queremos justiça verdadeira, queremos um Brasil melhor!
Antonio P.É evidente que o STF atua em prol dos seus apaniguados
Dora C.Foraaaaaa
Carolina F.STF VERGONHA NACIONAL
Edson L.Retira todo mundo e colocar os concursados!!!!
Marciano F.Renovação da casa
Marilu K.Funcionário público deve ser concursado.
Asclepiades S.AÍ SEGURANÇA JURÍDICA PROMOVIDA PELO STF PREJUDICA INVESTIMENTOS NO BRASIL E COM ISSO A CRIAÇÃO DE EMPREGOS PARA O NECESSARIO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS
Jorge S.Invasão de competência, desrespeito com outros poderes.corporativismo com determinados partidos políticos.
Samuel N.Até certo ponto as ações do STF eram apenas questionáveis, porém chegar ao ponto de inocentar o individuo que arrombou a economia de toda uma nação... bom, aí já passa de questionável.
Joao B.Sim
Adélia S.Estou indignada com a atual composição do SYF
Alexandre O.Quero 11 juízes democratas defendendo a constituição e não 11 advogados autocratas defendendo seus próprios interesses.
Leonardo G.Justo, precisamos retirar todos meios que permitam a troca de favores . Melhor ainda que seja um concurso objeto (apenas de marcar ) sem subjetividade nenhuma
Josué S.Concordo plenamente em gênero e grau. No supremo tribunal nunca deveria ter entrado um ministro que não fosse um juiz de carreira...
Frederico C.Ja passou muito da hora.
ANA P.Nada mais justo.
Erick V.Para retirar todos os ministros do STF. Meu voto é sim
ivonir a.Sou a favor!
Sérgio S.Não trabalhan à favor da honestidade.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição