Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Maria L.Precisamos de pessoas sérias e comprometidas com futuro de nosso país
Pedro C.SOU A FAVOR DA PETIÇÃO PARA DESTITUIÇÃO DOS ATUAIS MINISTROS DO STF, E CONCURSOS PARA OS QUE VÃO SUBSTITUI-LOS
Arnaldo C.Já chega de irresponsável no STF.
Aucia D.O povo brasileiro merece justiça!!
Heloisa C.Assino tranquilamente.
Alfredo W.Tirar 11 ministros
Edmilson n.Moralizar este pais e livrar dessas indicacoes politicas
Celina C.De acordo.
Sérgio M.Tem de ser concursados.
Nelio B.Concordo plenamente a retirada de todos os ministros do STF
Rosângela M.Por um país mais justo
Luiz A.Entre os que podem ascender realizar provar com o histórico suas decisões
Carolina T.Justo que isso aconteça, seria um avanço em nosso país.
Cyro C.A instituição tem o seu papel, mas os bandidos devem ser expulsos e punidos.
Alexandre A.O STF e STJ deveriam ser formados so por juízes
MARCO B.Lixo de pessoas em uma instituição tão nobre...
Hercilio r.Colocar pessoas dignas, honestas
RENE N.Fora Ministros do STF os brasileiros não suportam mais as trocas de valores
Afonso F.Quero assinar
Edison b.Tem de trocar todos

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição