Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
RONNALD S.Sou a favor
Walderene F.TUDO POR UM NOVE STF..?????? ESTE FAMIGERADO STF DOAREMOS PRO MADURO...
Antônio M.Vamos exercer nosso direito
EDIVANILDO N.Isso jabdeveria ter sido feito..
Arnilton P.Está na hora de tirar esses ministros que apoiam os condenados e dificultam o trabalho do Presidente da república. Chega de corrupção e formação de quadrilha.
Enilda S.Pelo bem da nossa "Pátria Amada, Brasil!"
Vanda C.Apoio total...fora STF
José P.É inadmissível o que vem ocorrendo há tempos. Renovação total já do STF.
Francisco n.Indignado
Samuel S.Inocentaram um ladrão, O ladrão
Vander D.Vergonha de justiça,substituir todos por juízes com mérito
Dioclecio F.Fora todos STF
Vanice S.Passou da hora
WEVERSON S.FORA JÁ!
Christian P.É inadmissível que meros advogados lobistas e ativistas políticos envolvidos com o crime organizado componham a nossa Suprema Corte! Permitir que esses 11 indivíduos que lá estão sejam guardiões da nossa Constituição é o mesmo que deixar raposas tomando conta de um galinheiro! Fora com todos eles!
Francisco G.Um STF independente e não manipulado e tão pouco subservientes a quem quer que seja.
Marilda s.Vergonhoso o que aconteceu em relação ao cancelamento do julgamento do Lula. Juízes colocados no cargo pelo Lula pagando pelo cargo
ISRAEL S.Já passou da hora da troca de TODOS os ministros do STF
alexandre m.não da pra falar o que temos vontade!!
Jucemar F.É necessário ter concurs e não por politicagem....STF está desmoralizado com essa turma.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição