Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
, para Senado
Nome
Comentário
Maria M.
Stf como está é uma vergonha nacional
Decimo F.
Precisamos de juízes, mas que estejam sob restrição no desempenho de suas funções.Todo ser humano, não importa sua função, precisa de restrição. A realidade disto é o que estamos vivenciando. Juízes agindo seguindo seus impulsos tendenciosos.
Luiz n.
Era pra ter feito a tempos.
Marcelo P.
A muito o STF desrespeita a lei e a constituição.
Ebenézer S.
Porque a atual composição do STF está destruindo a Justiça no País e rasgando a constituição continuadamente além de trazer instabilidade institucional e jurídica a Nação.
José L.
Concordo com esta petição, vamos moralizar o STF.
Ernesto J.
Única forma de termo um STF adequado
carlos f.
Nao confio mais no judiciario, nao servem ao verdadeiro proposito do povo, agem sob suspeicao
WILTER B.
TROCAR TODOS , SEM DIREITO A APOSENTADORIA , POIS JÁ GANHAM MUITO BEM
José A.
Que saiam todos
Aluizio F.
Esses cargos deveriam ser via concurso público e não indicação política
Roberto G.
Fora comunistas.
André I.
Quero pessoas capacitadas para exercer essa função, não esses lixos que só afunda nosso país
Daniel L.
Apoio o plebiscito, pois só assim teremos a chance de ter um Judiciário sério, descorrompido e justo!
Paulo O.
Apoiado!
Ester S.
Pela democracia do Brasil.
Saionara J.
Frente as últimas decisões proferidas...não vejo outra alternativa!!!
Luis M.
Não pode acontecer o que está passando
Orivaldo F.
Temos que obedecer a constituição.
Roberto a.
Bandos de incompetentes
anterior
1
...
597
598
599
600
601
602
603
...
3071
seguinte
Assinaram a petição
481 720
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas