Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Beatriz H.Há que fazer justiça. Os animais são seres indefesos e por este motivo era mesmo mesmo necessário que tivesse existido ajuda! Não podemos deixar esta situação imune. É desumano fazer isto aos animais. Que a justiça seja feita!!!
Maria M.Os crimes, e isto tratou-se de um crime hediondo, devem ser julgados numa sociedade que se diz democrática, num país que se diz civilizado
José M.Vergonha de pais, justiça seja feita
CARLA S.Por favor faça-se justiça
Manuela F.Não prestaram auxílio aos animais nem para lhes abrirem as jaulas serviram malditos incompetentes à que haver justiça. animal não é lixo merece mais respeito de quem muito ser humano traiçoeiro e cobarde que andam por aí
Maria R.Justiça de verdade.
André G.por favor façam justiça pera um episódio como este! Queremos mais controlo nos canis... etc chega de maus tratos! Façam essa gentinha pagar por tudo isto!
Sophia C.Justica!
Elisabete F.Que a mão da justiça seja pesada
Teresa F.Justiça deve ser feita
Isaura f.Espero que sejam presos os responsaveis pela barbaridade que cometeram
Ana O.Que se faça justiça!
Ondina S.Situação que não pode nem deve passar impune
Adriana A.Uma grande crueldade
Maria B.Assinem por favor
Solange L.Inadmissível e exigimos investigação e responsabilidades
Alice G.Prisão para os responsáveis.
Cátia P.Espero k se faça justiça
cesario s.outras situações ocorrem diariamente sem que as Câmaras Municipais e outras entidades actuem, uma lástima, uma vergonha para um país que se diz democrata e de mente sâ!
Susana S.Que se faça justiça

Assinaram a petição
185 943 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição