Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa, para Ex. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria P.Basta - ajudem os pobres!
Jorge D.Se querem uma mesquita juntem fundos para tal e não temos de ser nós (contribuintes) a pagar por eles, as nossas igrejas não são pagas com dinheiros públicos.
Ana B.Sou a favor da petição contra a construção de mais uma mesquita
Antonio P.Portugal não deve permitir a construção de Mesquitas no seu territorio uma vez que os paises islâmicos não permitem liberdade de culto.
Maria a.Para rezar a Ala, Jeová, Deus ou a qualquer outro ser superior em que acreditemos, basta-nos a fé. Se a câmara de Lisboa tem tanto dinheiro, que o utilize na construção de centros de acolhimento aos enumeros pobres que a corrupção, o compadrio, e as negociatas, de muitos dos nossos políticos e banqueiros, fizeram nascer.
Eugénio L.Além das razões dadas, com que, na generalidade, concordo, acrescentaria que considero, de uma forma geral, todas as religiões nocivas e potencialmente perigosas, por nos quererem inculcar como verdades algo que não pode submeter-se ao test da verificabilidade. Quando se propõe verdades desse gabarito, a tentação de converter os racionalmente renitentes é a de o fazer pela força e pelo terror. Apoio integralmente a petição.
Rui B.Qual é o lobby politico e o economico, que nos impoe isto em Lisboa a custos municipais e portanto dos contribuintes? Porque temos que servir estourar recursos com comunidades de víboras e hipocritas, num País de Raiz e Matriz Cristã mas que se diz rêspublicano xuxalista e laico mas entretanto protege a propagaçao da muslamia na Europa e sua conversao em eurabia? Na Europa só deveria ser possivel contruir-se mais uma mesquita, quando também fosse construida mais uma Igreja ecumenica (catolica+baptista+episcopal+mormon+ protestante+ ...) e até vat budista sintoista ..., em meca e medina (isto é, nos antros da mentira da seita demoniaca e culto satanico do islao nazi e islamo-fascista). Se or possivel divulgar seguir e escolher livremente o cristianismo na arabia, qatar, kuwait, etc sem perseguiçoes proibicoes etc, entao aceite. DOUTRO MODO NUNCA. Isto é que é Democracia e exercicio livre responsavel da Vida.
Maria L.Certamente existem outras necessidades mais prementes em Lisboa
Maria M.Liberdade religiosa sim mas não aquela que apela e consagra a violência e a pena de morte, não à religião cujo estupro só possa ser válidamente provado pelo testemunho de 4 homens, não à religião que ordene seus seguidores infiltrarem-se entre os "infieis" e faze-los acreditar que Islam significa paz (quando na realidade significa submissão,paz em árabe é salam) e quando forem bastantes deflagrarem a jihad contra os redutos dos "infieis" que se negaram a professar o islamismo; não à religião que toma por profeta um homem de valores morais e éticos absolutamente inaceitáveis, não à religião que toma as demais como MENTIRAS que conspurcam a humanidade, não à religião que ocupa,para orar, os espaços publicos e de lazer, pagos pelos nossos impostos que ascendem aos nossos ancestrais; não porque não queremos ser Paris, Moullembek, Antuérpia; não porque democracia e islamismo são antagónicos, não porque Direitos Humanos e Islaísmo são antagónicos; não por todas as razões invocáveis por quem se deu ao trabalho de ler os textos sagrados islâmicos: não porque QUERO GARANTIR UM PAÍS SÃO PARA OS MEUS FILHOS E NETOS. ESTA É A MAIOR HERANÇA QUE LHES POSSO DEIXAR: UM PAÍS SÃO!!!
Alda t.Devemos estar unanimes
Leonel R.Sem comentários...
Pedro G. ... sem dúvida ! sem hesitar
António F.Deixemos de confundir tolerancia com ingenuidade. O Islamismo não respeita nenhum Valor quer da Democracia quer da Civilização Ocidental. Chega de mesquitas e de Agendas obscuras.
José C.Já chega de mesquitas
Luís F.Só deveríamos autorizar tal construção se nos países arabes também construíssem uma Igreja Católica e respeitassem a nossa religião.
Paula G.Não quero
Albino P.Já chega de roubarem o POVO, alguém beneficiará com isto, mas não a cidade.
Gaya A.Ném mesquitas , nem burkas, se não ainda acabaremos como a França
JOAQUIM A.MAIS RESPEITO PELO DINHEIRO DO CIDADÃO.
Francisco S.Nos países Islâmicos não autorizam construções de Igrejas Católicas, por isso sou contra a existência de Mesquitas e desta gente em Portugal.

Assinaram a petição
9 971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição