Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Claudio .Ridicula est?a lei
Maria .ESTA LEI É UMA VERGONHA PARA A HUMANIDADE, COMO MUITAS OUTRAS!! JUSTIÇA! TENHAM VERGONHA NA CARA
Alexsandria M.É inadmissível isso , o estado deve ser respinsabilizado caso alguma - acontecaas crianças se realmente essa lei absurda seja xolicada em prática.
Helena .Que parvoíce de lei
Inês C.Inadmissível, a biologia não se pode negar e as crianças devem ser educadas dessa forma
Fernando .Completamente contra
Carlos .Sou contra a utilização de casas de banho e balneários por pessoas de sexo diferente.
Antonio .E vergonhoso ver aqueles que juraram cumprir e fazer cumprir a constituição serem os primeiros a desrespeitar a constituição
JOSE S.Deixem as nossas crianças crescer como tal... por favor
João D.Mais uma medida ridícula deste governo corrupto. Abaixo com esta treta.
Maria .O nome é sempre o nome
Diogo V.Só existe 2 sexos desde a criação do mundo, não sejam ignorantes.
Henrique P.Temos que proteger as nossas crianças..sobre tudo as nossas meninas
Maria L.Não aceito casas de banho mistas.
Paulo .Podem ir as casas de banho de pessoas com deficiência que normalmente sao isoladas.
Francisco A.A família é o núcleo da sociedade, não a anarquia, não podemos permitir que uns desadaptados sociais,que são uma ínfima percentagem da população,imponham seus critérios a maioria das pessoas e tentem mudar as nossas vidas
Bruna V.Faltam psicólogos nas escolas, faltam médicos de família, faltam profissionais profissionais nas escolas para crianças com necessidades especiais, as ruas não estão preparadas para pessoas portadoras de deficiência ( nomeadamente passadeiras sem rampa) e para estas minorias qual é a solução? Está lei vai liberalizar as agressões sexuais.
Pedro C.Descabida a alteração.
Paulo F.APENAS É SÓ 2 GÉNEROS
Priscila O.Não a casa de banho compartilhada

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição