Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Henrique f.Sou motorista com todas as categorias funcionário público com vencimento mínimo a 17 anos. É este país que temos
Paulinha A.Deveria ser alargado a motoristas que trabalham com carga pesada.
Dário B.Desgaste físico e psicológico. Vencimiento base é uma anedota
António A.Totalmente de acordo
Marco c.Concordo que é uma profissão com muito desgaste e perigoso
Rui N.Pelo horário ou falta dele, sem regulamentação, e possível fazer 14 horas por dia 6 duas por semana é justo a reforma mais cedo.
Paulo D.Maximo 60 anos
Magda P.Sem dúvida. Uma profissão de desgaste
Paulino C.Urgente a redução
Carlos F.Esta medida deve ser aprovada o mais rápido possível.
Joaquim L.Reforma aos 60 anos
Jose r.A união faz a força obrigado
José S.Sou a favor da reforma aos 60 anos
Fernando F.É sem dúvida uma profissão de elevado desgaste.
Jorge S.Força nisso pessoal. Cumprimentos
José G.STCP
Luís B.Sou motorista de pesados de longo curso à 20 anos. É muito importante que esta petição vá avante. Ainda sou novo,tenho 42 anos mas o cansaço é extremo nesta vida muito desgastante.
Ricardo B.Sou Motorista, Sou De Setúbal e Estou Na Luta Com Todos Os Camaradas Da Roda
Vítor P.Assinado. A profissão mata-nos pouco a pouco, física e psicologicamente.
Sérgio F.Sem dúvida muito desgastante física e psicológica

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição