Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Congelamento do Subsídio de Férias e Natal dos Deputados da Assembleia da República, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
João L.Não é só para alguns, é para todos ;)
ANA S.TEMOS TODOS QUE AJUDAR E OS BONS EXEMPLOS VÊM DE CIMA ....
Manuel R.O sacrificio é pedido aos portugueses não é verdade? Os deputados são estrangeiros?
Eurico L.Perante a injustiça de por os pensionitas e os trabalhadores da Administração Pública a pagar a crise, isto é , os grosseiros erros de administração do Estado e da Banca, o mínimo k se pode exigir é k se cumpra o princípio da igualdade de procedimentos e colocar os trabalhadores privados e todos os quadros a fazer idênticos sacrifícios!
José V.Concordo. Dentro do Estado, é uma medida de equidade fiscal
José C.Igualdade sim mas com o significado de igualdade. Aproveito para perguntar porque razão os deputados e membros do governo não fazem voluntariado.
Alberto A.Agradeço que reflitam e procedam em conformidade. É uma ajuda para a saída do atoleiro em que nos encontramos.
Carla M.Eu não diria "pedimos" mas sim "exigimos"! É uma questão de exemplo, respeito e demonstração de valores como a equidade e isenção
Manuel A.Será que os deputados j
Fabio M.viva a igualdade
Elisabete R.O sol quando nasce é para todos!
Aldina S..............
Fernando P.haja moral e o exemplo que venha "de cima".
António M.Penso que se trata de uma medida de retaliação, mas dado a maioria ter aprovado tais medidas, acho justo que os seus deputados provem do seu próprio fel. Quanto aos outros, se votaram contra, certmamnete que estão solidários com aqueles portugueses sujeitos a uma discriminação governamental. Assim sendo, até deve ser um favor para a sua consciêcia a concretização desta petição.
Maria F.Se estamos com medidas de austeridade é para todos. Os Senhores politicos deviam ter vergonha de ter os subsídios, e ao mesmo tempo o retirarem ao povo.Os exemplos vêm de cima, só assim o povo conseguiria compreender os sacriificios que está a fazer.
José A.Pena é, que nem todos tenham a mesma opinião, e se recusem a assinar esta petição.
José R.Até que enfim !!!!!!!
Fernando g.E uma vergonha este Pais
Rodrigo S.eu ia mais longe e reduzia os ordenados para o Ordenado Minimo Nacional, para eles verem o que é bom!
Maria P.É de tal forma aberrante que não tenho palavras para descrever ...

Assinaram a petição
41 998 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição