Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Cristina F.
Lamento o sucedido, essa besta tem de pagar!
Vitor P.
O culpado deverá ser acusado formalmente.
Maria S.
A justiça tarda, mas não falha (será verdade? Espero bem que sim...).
Hugo S.
112819857
Ana M.
6056858
jeronimo v.
ola boas,compreendo a vossa dor e perda pelo motivo de amar demais os animais indefesos assino de bom grado e com grande honra força.
Sandra R.
Faria-lhe o mesmo. Tiros para o ar, que lhe esmagassem os tomates!
Paulo P.
All life is precious.
Maria N.
Vamos acabar com a humilhação aos touros
Jorge G.
Força e coragem, Simba sera justiça !
Marysol P.
TODOS OS QUE MALTRATAM ANIMAIS INOCENTES E INDEFESOS MERECEM QUE SE LHES FAÇA O MESMO A ELES , DESUMANOS SEM CORAÇÃO , CLARO QUE ASSINO E SEMPRE ASSINAREI E SE PUDER FAÇO ALGO MAIS , ESSA GENTALHA TEM DE SER MUITO CASTIGADA , ASSINEM TODOS POR FAVOR , EXISTEM MUITOS OUTROS SIMBA QUE SÃO MORTOS OU VITIMAS DE MALTRATO , ISSO TEM DE ACABAR
Liliana S.
Pena pesada para o autor do CRIME.
Maria S.
estas bestas têm de ser punidas pelo que fazem aos animais dos outros. Imagine-se fazerem o mesmo aos cães dele, talvez não gostasse, ou talvez sim.
Paula G.
Que se faça justiça como está previsto na Lei. Já é tempo que os abusadores de animais punidos.
Paula
este tipo de comportamento tem de ser abatido em Portugal. Justiça tem que ser feita e os animais t~em de ser reconhecidos como entes
Rita A.
As leis tem que ser mais severas w sérias referente aos maus tratos aos animais...
Susana C.
??
Beatriz R.
Que se faça justiça
Conceição O.
Cadeia com ele! A pão e água!
SÉRGIO M.
Deus disse "não matarás", mas não especificou o que não matar, então, incluem-se todas as suas criaturas vivas, todos tem o direito de viverem até que a morte os leve. Jesus disse "Pedro guarde a sua espada, quem fere com a espada, por ela será ferido" (Lei de Talião). É preciso que nós despertemos para essa realidade e passemos a temer as Suas leis, que são sagradas as todas as criaturas. Quanto ao perdão de Deus, Jesus nos disse "até que pague o último centavo". Vamos todos tentarmos melhorar, para quando chegar a nossa vez, estejamos preparados para reparar todos os atos condenáveis que praticamos em vida. Esse cão com certeza vive em outra dimensão, a vida continua para todos, mesmo após a morte do corpo que utilizamos. No caso do cão e tantos outros, deixemos que a justiça divina se cumpra, na falha da humana. Ela tarda, mas tenham a certeza, não falha nunca. Assistiremos as brutalidades que cometemos, aí haverá "choro e ranger de dentes". A perfeição, ainda, está longe deste mundo, mas chegaremos lá.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 581
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas