Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo pagamento integral dos salários aos Munícipes de Ovar em isolamento profiláctico, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República, Ministério da Segurança Social,

NomeComentário
Cláudio P.Pelo pagamento a 100%
Sónia G.Nao estou doente em casa nem de livre vontade apenas sim impedida de ir trabalhar
Paulo P.Estou impedido de abrir meu negócio á 1 mês, meu negócio não funciona por teletrabslho, com despesas sempre a correr, o mínimo seria pagar nossos salários por inteiro.
Vera S.Resido em Ovar e trabalho no Porto à 15 anos. Encontro-me impedida ede trabalhar por um facto que me é imputável.
Joana S.Que seja pago o que é nosso por direito
Carla S.Vamos lutar pelos nossos direitos.
Manuel F.Estou de acordo com o pagamento a 100%.
Carla S.A situação que se vive em Ovar, não é diferente das restantes zonas do pais. O cerco sanitário da qual estamos impedidos de trabalhar já dura quase a 1 mês. As empresas no município ja se encontram a laborar, e quem trabalha fora do município continua impedido de o fazer, e acaba por ser prejudicado com os apoios que a S.Social atribui. Esta na hora de acabar com o cerco. Cada pessoa tem que ter consciência usar material de protecção e continuar a evitar o contacto social.
manuel s.não é justo estou em casa porque sou obrigado a minha empresa está a trabalhar
António M.Levantem o cerco sanitário...criem espaços onde se passa adquirir máscaras, luvas e gel e facam folhetos de prevenção e deixem as pessoas trabalhar
Paulo M.Vamos
Silvana S.OVAR foi forçado a fechar fronteiras para contenção da COVID19 e não por doença.
Paulo M.Uma questão de justiça e humanidade
Ivo r.100%a favor
Paulo f.Nao e justo o que querem fazer nao ficamos em casa porque queremos fomos obrigados
Jorge M.Não temos outro meio de sostento
Vania b.Pagamento a 100%
Ana V.Assino e concordo plenamente
Leonel N.Juntos vamos conseguir
Carlos S.Não estou em casa de livre vontade nem doente mas apenas impedido de ir trabalhar

Assinaram a petição
2 257 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição