Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO CONTRA O ALARGAMENTO DO AEROPORTO DE CASCAIS E RESPECTIVO PLANO DE URBANIZAÇÃO PARA A ÁREA DO AEROPORTO DE CASCAIS E SUA ENVOLVENTE (PUACE), para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Presidente da Assembleia Municipal de Cascais,

NomeComentário
Sérgio M.Nao concordo em estragarem a terra onde nasci e moro ha ja 43 anos. Espaço para fazerem aeroportos teem muitos nao precisam de estragar mais uma terra tao bonita como a minha
Bruno M.Qualquer País desenvolvido está a afastar a circulação aérea dos grandes centros urbanos, em Cascais querem fazer o inverso. Para servir os interesses de quem?
José M.Completamente em desacordo. Um total desrespeito pela qualidade de vida dos cidadãos moradores.
Sara L.A movimentação de aeronaves é uma actividade impactante para o ambiente e para a qualidade de vida das populações. Permitir e incentivar o aumento acentuado do tráfego de aeronaves, sem ouvir as populações, sem avaliar condicionantes, prejudica o ambiente, reduz a qualidade vida e a segurança das populações... em suma... é um inaceitável erro e um inaceitável desrespeito pelos munícipes.

Assinaram a petição
1 091 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição