Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Quantos somos com diabetes tipo 1?, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,

NomeComentário
Sofia T.Diagnóstico em 2008, com 16 anos de idade
Agostinho O.Sou diabetico tipo 2
Carla L.Não faço parte da associados
Maria F.Muito importante
Maria A.Dm1 desde 2007
Rui D.Olá, foi-me diagnosticado recentemente diabetes tipo 2, estou a ser medicado com "stagid", Abraço
José C.Tenho diabetes tipo 2
Belizario M.Sou Diabetico há muitos anos !!
João A.Totalmente de acordo.
Fernando d.Eu sou um deles
Joaquim c.Sou diabético tipo 2
Liliana V.Tragam a freestyle libre 2 para Portugal todas as crianças estão à espera delas
Sandra C.Mãe de um menino dt1
paulo s.informação absolutamente necessária e decisiva para o conhecimento da doença em portugal .
Maria P.Médica Internista
Hugo G.Sempre de louvar as iniciativas da APDP. Bem haja!
Andreia S.Tipo 1 à 10 anos
Raquel S.Tenho a minha filha com 10 anos com DMT1
Maria M.Dt1
Norberto M.1

Assinaram a petição
3 570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição