Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Quantos somos com diabetes tipo 1?
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,
Nome
Comentário
Sofia T.
Diagnóstico em 2008, com 16 anos de idade
Agostinho O.
Sou diabetico tipo 2
Carla L.
Não faço parte da associados
Maria F.
Muito importante
Maria A.
Dm1 desde 2007
Rui D.
Olá, foi-me diagnosticado recentemente diabetes tipo 2, estou a ser medicado com "stagid", Abraço
José C.
Tenho diabetes tipo 2
Belizario M.
Sou Diabetico há muitos anos !!
João A.
Totalmente de acordo.
Fernando d.
Eu sou um deles
Joaquim c.
Sou diabético tipo 2
Liliana V.
Tragam a freestyle libre 2 para Portugal todas as crianças estão à espera delas
Sandra C.
Mãe de um menino dt1
paulo s.
informação absolutamente necessária e decisiva para o conhecimento da doença em portugal .
Maria P.
Médica Internista
Hugo G.
Sempre de louvar as iniciativas da APDP. Bem haja!
Andreia S.
Tipo 1 à 10 anos
Raquel S.
Tenho a minha filha com 10 anos com DMT1
Maria M.
Dt1
Norberto M.
1
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
16
seguinte
Assinaram a petição
3 570
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas