Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condições do Transporte Individual e Remunerado de Passageiros em Veículos Descaracterizados a partir de Plataforma Electrónica, para Assembleia da República, Partidos com assento parlamentar, Presidente da República,

NomeComentário
Pedro C.Subscrevo na totalidade.
Cassio C.Excelente ideia esta petição, está na hora de mostrarmos que não somos escravos das plataformas e sim precisamos do mínimo básico para manter uma empresa, os nossos gastos são enormes e não ganhamos paga isto.
Luisa L.Por preços tabelados para todas as plataforma de mobilidade urbena
Maria F.Lei as plataformas urgente
italo c.Apoio esta petição.
Vitor t.Peço a especial atenção ao seguros dos veículos...
Gonçalo C.Concordo que os preços sejam retificados,
Luis L.E urgente resolver esta situação.
Ricardo M.Provavelmente ja vem tarde...
Jorge G.Tudo o que aqui se encontra escrito está de acordo com o meu pensamento. É vergonhoso o que está a acontecer. As plataformas Uber, Bolt e kapten estão a demonstrar total falta de respeito por quem trabalha desalmadamente para ver algum ganho ao fim do mês, trabalhamos cerca de 10 horas ou mais por dia para no final do mês por vezes não conseguir nem 500 euros para sustentar uma família. VERGONHA meus amigos
Paulo S.A união faz a força temos que lutar pelos nossos direitos.
Paulo C.Legislar a pensar no cliente e trabalhador
FERNANDO F.Considero que se devia criar uma Associação de motoristas e parceiros TVDE.
Francisco S.Petição tb para o fecho da baixa de lisboa
Jose T.Aumentar o custo do valor de tempo de espera.
Jorge F.Sou mas estamos juntos
Hermano M.Exige-se respeito pelos motoristas
Jorge A.O pior é não haver contraditório e as sucessivas baixas de preço. Se querem baixar cortem nas percentagens deles
Luis M.Exmos srs acabem por favor com esta exploração sem limites das aplicações Tvde. Neste momento somos milhares de motoristas de norte a sul de Portugal. Todos nós trabalhamos duro e pagamos os nossos impostos. O ordenado se é que o posso dizer assim que ganhamos está cada vez pior, nem lhe posso chamar ordenado a esta exploração que estamos a ser alvos das plataformas digitais TVDE. Por favor alguém que defenda os nossos direitos que temos como cidadãos e trabalhadores. Acabem com esta exploração, POR FAVOR! Assim como estamos todos nós motoristas Tvde vamos acabar por morrer à fome.
Nuno V.Negócio que se está a tornar completamente insustentável, sendo a Uber a principal exploradora e causadora de tal situação.

Assinaram a petição
4 237 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição