Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra Piscicultura Flutuante na Ponta do Sol - Madeira
, para Ex.mos Presidente da Assembleia da República Portuguesa, Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Presidente do Governo Regional da Madeira
Nome
Comentário
Jessica G.
Sou contra
Maria J.
Não concordo com a colocação de plataformas de piscicultura na Ponta do Sol!
Ygor S.
Em prol de uma vista limpa daquele que é o cais mais lindo da europa
Bernardino P.
Discordo com a localizacao atribuida.
Maria a.
Contra
Luís F.
Cambada de filhos da puta!
Manuel S.
Abaixo a Este ultraje
João A.
Isso é poluição dos nossos mares
Elizabeth F.
Estou Contra Piscicultura Flutuante na Ponta do Sol - Madeira
Pedro G.
Por um futuro melhor sem poluição impactos negativos na custa que é de todos e para todos
Fátima F.
rua barao sabrosq n 27 rcdto
Maria P.
Na frente mar da nossa belíssima Ponta do Sol, não!
Fernando G.
Façam isso na casa do Miguel Albuquerque
Pedro C.
Não à destruição da vila da ponta do Sol
Maria P.
Por querer ser livre no meu espaço natural e comum, não quero contribuir para o cativeiro dos peixinhos ?????????? no seu habitat natural, e, até, alimentados sem comida adequada aos mesmos, provocando distúrbios na saúde humana. Mais ainda, estragando a paisagem e impedindo desportos náuticos para o lazer das pessoas residentes e visitantes, numa Ilha que se diz turística!? ?? ?? Também, por não concordar com as muitas maldades que têm feito à minha Localidade/Ponta do Sol, e quando o povo ignorante não tem consciência da destruição do ecossistema junto à orla costeira do seu Concelho, mas tendo alguém que o desperta nesse sentido, temos que colaborar com quem nos quer bem, nem que seja, só, com a nossa assinatura, para que a consciência dos homens prevaleça e não a destruição.?? ? A Natureza encarregar-se-á de desviar as setas de que está a ser alvo. Haja consciência dos males, porque a paciência tem limites. ?? Um dia, nos agradecerão! ??
Miguel P.
Eu sou contra a instalação da piscicultura em frente da Ponta do Sol porque temos tanta costa inacessível á volta da Madeira que é um atentado visual a sua colocação em frente a uma vila e praia que atrai locais e turistas, muito importantes para a economia. Miguel Pombo
Duarte L.
A localização em frente da Villa é de todo incompreensível!
Paula G.
Sou contra a piscicultura na Ponta do Sol.
Manuel G.
NÃO QUERO QUE COLOQUEM ISSO NA PONTA DO SOL.
Dinarte A.
Vamos manchar a nossa imagem turística, as nossas águas, a nossa hotelaria, as atracções e actividades marítimas e permitir que as multinacionais e entidades privadas enriqueçam com este projecto deprimente? Sim, os "grandes" senhores que querem enriquecer os seus bolsos, sem vantagem NENHUMA para a população local. Valor social? Onde? Estruturas de "aquacultura" onde controlam várias espécies de peixe, alimentando-os com ração e químicos de baixo custo (que nem são benéficos para a saúde), vendendo-os depois, a altos custos. É, basicamente, engordar peixes à força. E pior...é mais fácil a propagação de doenças através de parasitas que se podem desenvolver em cada criadouro, para além da ameaça aos ecossistemas locais. Então, vamos juntos mostrar o nosso DESAGRADO e REPROVAÇÃO a esta aberração, na democracia que tanto gostam de fazer calar !
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 329
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas