Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inscrever o Alentejo no PNPOT, para Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro

NomeComentário
Pedro C.Eu, como o próprio. Assino esta petição em nome do Alentejo pelo desenvolvimento do interior e do País. Investir no Turismo, na Hotelaria, na Agricultura e indústria.
Vítor S.Haja serventia para o "elefante branco do Alentejo" (infra aeroportuária)! Reabilitem a Linha do Alentejo (patamar mínimo 220 Km/h duplicada )!!!
Julio R.É apenas uma questão de racionalidade económica, pelo menos.
António c.Continuam a descriminar o Alentejo é a auto estrada até á fronteira foi a barragem do Alqueva sempre à adiar os e vestimenta no alentejo
Vicente C.Assino a petição porque estou de acordo com todo o seu conteudo. O Alentejo e particularmente o Baixo Alentejo merece um olhar diferente em termos de desenvolvimento , como não tem tido até aqui!! O Baixo-Alentejo tem muita potencialidade que deve ser aproveitada e desenvolvida e consolidada a bem , não só de uma região, como também a bem de todo o nosso País!!
Manuel X.URGENTE
Rui P.Força Beja
JOSÉ F.Concordo viamente!!!!......*Alentejo Sempre.
Maria s.O alentejo e portugal precisa desse aeroporto...
João A.Desenvolvam o interior para ficarem as populações.
Liliana G.Força
Ivo s.Vamos para a frente...
José M.O aeroporto de Beja com boas ligações ferroviarias e terrestres a Lisboa e ao Algarve era bastante viável e alternativo a outro novo que vá ter de ser construído com o tempo que irá demorar a sua construção e os elevados custos.
José M.Para dar legalidade a esta petição ,devia haver um campo para n°. do BI/CC ou Pass.
ROSA V.O Alentejo merece! Tem sido esquecido! Haja alguma coisa, que o gratifique......
Paulo T.Não enterrem mais o nosso dinheiro em coisas desnecessarias.
Maria D.Urgentíssimo!!!
Roberto G.Sou a favor
FERNANDO C.Pelo motivo de sermos um Pais pobre, quando gastarem o dinheiro façam com que ele renda, fazer obra para vista sai muito caro.
José C.Usem o aeroporto bolas. Somos ricos?

Assinaram a petição
1 842 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição