Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Solicitação de criação de componente económica de apoio à Família com pessoa com incapacidade (menores e maiores), para Assembleia da República

NomeComentário
Paula F.Concordo plenamente com esta petição, mais ainda porque tenho uma filha com síndrome de Rett e sei bem as dificuldades que enfrentamos todos os dias.
Elisabete M.Tambem sou mãe de uma menina com incapacidade e é extremamente dificil conciliar o trabalho e acompanhar filhos as consultas medicas sempre que necessario. Sempre que falto, ficam a olhar para mim de lado e nunca sou promovida, nem ganho prémios como os outros.... ja nao basta termos filhos com problemas, temos que aguentar as pressoes psicologicas... nao é nada facil
ANTÓNIO B.Para uma vida melhor com apoio a todas as pessoas que têm problemas de incapacidade, pela criação de uma componente económica de apoio à família.
António D.Apoio totalmente e louvo ainda a promoção de tão elevada iniciativa.
Eva P.sou mae da vanessa 4 anos incapacidade 95% pc hidrocefalia
Manuel c.Os nossos políticos não querem saber destes casos porquê?
Joana g.Concordo com aumento dos apoios financeiros e sociais dados aos cuidadores de pessoas com deficiência
francisco F.se gastassem menos na Nato bem escusavam de dixar os deficientes, sem apoio
Ana D.Muitos casos foram negligência medica,falo por experiência própria num caso de paralesia cerebral, deviam assumir as despesas das terapias e a disponibilidade do apoio familiar, etc, etc, só quem passa é que sabe.
Eunice A.Estou deveras preocupada com as pessoas que não têm modo de se sustentar economicamente. A indeminização do seguro permite-me sentir relativa segurança.
Luís F.Sou tetraplégico.
Miguel L.Por ser de toda a justiça
Sandra H.Infelizmente, nem todos nascemos com as mesmas capacidades e saúde. E neste país, precisar de cuidados médicos, é praticamente um luxo!
Gabriela S.Está na hora das famílias com filhos com deficiência serem ajudadas, pois para cuidar 24h não temos hipótese de ter uma vida profissional.
Maria L.Concordo com os termos desta petição
Margarida R.Concordo
Maria M.mãe e cuidadora informal
Paulo B.Pai de uma criança "especial" e marido de uma cuidadora informal, assim, o único rendimento da família.
Maria R.Concordo plenamente.
Ana P.Completamente a favor

Assinaram a petição
3 155 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição