Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra os preços absurdos dos combustíveis , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Rui S.Contra a mentira e a extorsão levada a cabo pelo Governo da República, que continua a governar para uma parte da população, às custas do empobrecimento deliberado da outra parte.
Bruno C.O governo tem de baixar os impostos absurdos dos combustíveis, para os portugueses conseguirem competir e prosperar na Europa.
Liliana A.Num país em que o smn é uma vergonha, o preço dos combustíveis é só mais um dos preços que põe a nu o roubo de que diariamente um português é sujeito. Temos combustíveis, electricidade, água, taxas de iva altíssimas face ao valor do smn. Está na hora de parar com este roubo aos contribuintes para injectar dinheiro nos bancos e na TAP.
Manuel S.Insustentável
Mauro C.Vergonha
José P.Combustiveis teem de descer já para 1 euro.
João R.Chnlos
Dário A.Acabar com esta vergonha
Vitor T.É uma vergonha os preços dos combustíveis e do gás natural. Às vezes tenho pena de não ser espanhol
Élio R.Vergonha o preço dos combustíveis!
Mário B.Temos de parar com a venezuelizacao do país que destrói a nossa liberdade.
Álvaro L.Mais dignidade pelas famílias e Por melhores condições nas deslocações casa/escola, casa/trabalho
Manuel L.Sou motorista de táxi e com este aumento abrupto dos combustíveis como posso sobreviver se os clientes já não querem pagar o que está no preço de tabela quanto mais pagar mais caso aumentem o preço de tabela. É inaceitável.
Maria J.Inaceitavel. Estrangula a Economia. Ou o Governo abdica de parte dos impostos elevadissimos, ou atua sobre os Operadores enquanto entidade reguladora e fiscalizador. Outros países ja tomaram essa medida.
Paulo F.Vergonhosa esta situação!
Guido D.INSUSTENTÁVEL
José c.Baixar a carga fiscal sobre os combustiveis
Ana Á.Vergonhoso!!
Luís P.É inadmissível os preços que se estão a praticar nos combustíveis. Ainda gostava de ver o que acontecia se os trabalhadores do privado parassem de trabalhar devido a estes aumentos, não íamos gastar combustível, não íamos pagar impostos, não se ia pagar empréstimos, nem contas de água, luz, gás, etc. etc …., a comida recorreríamos aos centros de apoio social e com tudo isto, chegávamos ao que está previsto BAIXAR OS NÍVEIS DE DIÓXIDO DE CARBONO. Tanta gente a roubar e ninguém é responsabilizado, por isso o povo tem de pagar.
Alfredo P.Acho um abuso os preços que estão a praticar. Não tarda sermos obrigados a ir a pé para o trabalho por não conseguirmos pagar pelos combustíveis.

Assinaram a petição
41 763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição