Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA NÃO MUDANÇA DO NOME JARDIM DO CAMPO GRANDE, para CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

NomeComentário
maria f.Não estragar a imagem do jardim.
JOSÉ S.Mas estes palhaços não sabem fazer mais nada. Dêem o nome a algo novo criado pós 25 de Abril e não antes.
Jose R.Entao reponham o nome da PONTE SALAZAR
António L.Não concordo e nao desejo ver o nome desse senhor numa rua ou algo público em Portugal.
Maria F.Nunca beber jamais
Nuno M.Ideia de -.
Manuel C.Quem fez tanto mal ao país não merece nada!
Francisco F.O nome está muito bem como está.
Duarte C.Acabar com a alteração de nomes. Se é novo e não tem nome podemos mudar. Se já tem nome porquê alterar?
Francisco M.Contra a mudança de nome do Jardim do Campo Grande para Jardim Mário Soares
Maria V.Se querem um jardim com o nome de Mário Soares façam um novo onde entenderem. O jardim do Campo Grande pertence à história de Lisboa com esse nome.
Maria M.Acho um disparate a mudança do nome
Catarina R.Não concordo com alterações de nome. A história existe.
Maria P.Jardim do Campo Grande assim deveria ser sempre
Oscar F.Chega de deusificar quem não merece.
Maria C.Não concordo com a mudança de nome . Já temos uma Fundação e o Dr. Mário Soares fará sempre parte da nossa história, nunca será esquecido. Concorde, ou não, com todos os seus procedimentos.
Orlando B.Manter o nome actual é o mais correcto
Minda M.Mas é um absurdo mudar o nome.....
nuno B.è uma vergonha dar nome ao jardim do campo grande de alguém que desmembrou a nossa pátria e a entregou a bando e terroristas
Paula M.Porquê mudar se já tem um nome tão bonito.

Assinaram a petição
1 864 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição