Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o encerramento dos Serviços do Hospital SAMS – Maternidade, Bloco de Partos, Neonatologia, para Direção do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas (SBSI)

NomeComentário
Susana B.Quase no final da gravidez com tudo preparado para ser no sams, resolvem fechar!!
Rui S.Inevitável assinar esta petição
Ines T.A minha filha nasceu em 2017 na maternidade do sams e adorei a experiência. Pff não fechem a maternidade.
MARIA L.SOU CONTRA O ENCERRAMENTO DESTE SERVIÇO
Ana R.Tive a minha bebe nos sams há 4 meses e o parto correu muito bem graças nao só à minha médica obstetra assim como a todos os enfermeiros e auxiliares que me assistiram enquanto estive internada. Um atendimento de grande qualidade num ambiente familiar ao qual estou habituada deste que nasci, ha 39 anos. Nos ultimos anos o Sams teve que abrir a outros seguros de saude com a justificação de que era o necessário para a continuidade dos serviços e agora querem fechar a maternidade que foi renovada recentemente e obrigar os beneficiarios e os medicos a deslocarem-se para um hospital que nada tem a ver connosco. Sinto enquanto beneficiaria que estou a perder direitos e qualidade no servico prestado pelos Sams. Não percebo a lógica: prejudicar os clientes em prol de interesses alheios. Estou chocada com esta decisão e espero que não vá para a frente.
Cristino A.Em vez de fechar por falta de partos, façam-se convénios com outros grupos.
Sonia J.Hospital SAMS -Maternidade Bloco de parto e Neonatologia tem uma excelente equipa de médicos e enfermeiros que jamais vi em outros hospitais.
Margarida S.Inadmissível
Ana f.O meu filho nasceu aqui e não podia ter sido melhor tratada
Ana Q.Contra o encerramento da maternidade do hospital Sams assim como o serviço de neonatologia
Ana R.Sinto me muito triste pela notícia do encerramento da maternidade onde tive o meu filho e onde esperava voltar a ter outros, mais triste ainda é nem terem respeito pelos beneficiarios nem uma palavra dao a informar temos q saber pela comunicacao social É vergonhoso!
maria r.O tratamento é excepcional neste local, seria uma grande perda se não continuar.
Sandro A.Ser beneficiário do SAMS e perder acesso a um dos melhores serviços que este tem para oferecer é uma vergonha nesta luta pelo lucro fácil.
João F.Porque são Serviços que fazem muita falta aos Utentes e Beneficiários do SAMS, até porque de certeza que a Entidade SAMS só tem a ganhar com a situação.
José F.b
Nuno G.Boa noite, foi lá que nasceram os meus dois filhos mais novos e a minha neta e foram ambos muito bem tratados e tiveram todos os cuidados com ambos, por isso acho que todo o trabalho efectuado pelos excelentes profissionais deve ser valorizado e reconhecido como o serviço de excelência que é.
Rui A.Depois do investimento nas obras de beneficiaçao e nova área de Peditria e bloco de partos em 2014/2015 agora fecham o serviço. No mínimo estranho.
Maria D.Vamos de mal a pior neste País.
Sandra S.Foi lá que dei á luz á pessoa mais importante deste mundo e é um hospital com muitas condições que nos recebe e trata muito bem
Isabel R.Contra o encerramento

Assinaram a petição
2 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição