Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
DIANA ESTOU A LUTAR POR TI
, para EX.SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA
Nome
Comentário
Nuno G.
Muita força.
Nuno S.
todos juntos seremos sempre mais fortes. vamos lá lutar pela Diana.
Cláudia G.
É vergonhoso os nossos tribunais falam que protejam os interesses dos menores mas nunca é assim
Isabel T.
Diana não desistimos de ti...
Cátia L.
Espero que não deixe de lutar, porque a luta será recompensada, um bem haja e muita força, não desista nunca!!
Tânia L.
Por favor façam justiça!
Teresa Q.
Lutar sempre ao que temos direito
Augusta l.
Boa sorte
Elisabete c.
Eu assino
Pedro C.
Devolvam a menina ao sua família
Ana A.
Este pai merece toda a nossa ajuda, nunca desistiu de reaver a sua menina e têm lutado com todas as suas forças, é um exemplo.. Tenho a certeza que vai conseguir voltar a ter a sua menina nos seus braços. Boa sorte nesta luta.
José M.
Vamos ajudar
Sandra s.
Forca e coragem
Ana E.
Força
Carla R.
É injusto. Se a menina tem família e um pai que quer cuidar dela, só têm que devolver a menina ao pai. Pois há muitos pais que maltratam e não cuidam dos filhos e não lhos tiram e deixam as crianças a sofrer, enquanto esta menina tem quem lhe possa dar amor e cuidar dela. A nossa justiça está uma miséria, virada de pernas para o ar. Faça-se justiça e entreguem a menina ao pai.
Diana O.
É uma vergonha porque quem merece anda aí a tratar mal os filhos e as da CPCJ fecham os olhos e os que teem famílias para os proteger e dar amor são retirados
emilia s.
Vergonhoso
Rui N.
Vergonha de Justiça
Paula s.
Assino
Liliana M.
Que a justiça seja feita a esta crueldade
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
24
seguinte
Assinaram a petição
4 411
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas