Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição à Assembleia da República para solicitar a extradição do Tiago e Fong Fong Guerra, condenados em Timor-Leste sem provas por um crime que não cometeram. Pedimos apenas justiça, nada mais., para cidadãos portugueses

NomeComentário
HÉ C.TODOS MERECEMOS UMA JUSTIÇA ISENTA E TENDENCIALMENTE DIVINA
Vera N.Libertem o Tiago e Fong Fong Guerra
Marta H.Que a justiça seja bem feita!
Maria R.Espero que o nosdo governo atue no sentido de resgatar o nosso concidadao para que seja julgado em territorio portugues.
Maria H.Força!
ANA C.LIBERTAR INOCENTES DA TIRANIA
Isabel f.Situação inaceitável
Teresa K.Inacreditável, é um filme de terror!!!
Paulo T.Contra Todo o que seja contra os direitos humanos
Luis C.Ha pouco tempo
Celeste C.Haja justiça! Esperava por parte de Timor outro procedimento! Acreditava plenamente num Timor livre e democrático! Dei muito do meu tempo e da minha alma por essa Terra e hoje desilude-me completamente, conheço a história, vivi em Macau e vou lá! Coragem para que ponham a justiça a funcionar! Adorava conhecer esse país, por cuja libertação lutei...neste momento até me assusta!!!
Maria M.Sempre considerei que não estamos, enquanto portugueses e enquanto Governo Português, a fazer tudo o que é possivel e impossivel, para fazer um julgamento justo, a estes dois nossos concidadãos, para que possam ser libertados e poderem juntar se aos seus filhos e cuidar deles! Como podem no futuro estad crianças setem bons cidadãos do mundo, se em tenra idade começatam a ter conciencia da forma injusta com que os seus pais foram tratados e julgados, por coisas de que há provas que não cometeram!... Por favor! Portugal ajudou Timor a ser uma nacçao independente, nao tanto pelo pedaço longincuo de terra, mas pelas pessoas que lá habitavam, com uma coesao historica e cultural muito proprias, que precisavam de manter a sua independencia face aos atentados sanguilinarios e injustos da Indonésia!... Justiça com justiça se deve pagar e, recordando a legitimidade que a nossa ajuda a Timor nos dá, peço: intercedam por este caso, por estar convicta que estão a sofrer injustamente por um sistema juridico mto insipiente, imaturo e com graves problemas linguisticos e de traduções!...
Pedro M.Assino para que estes cidadãos portugueses tenham direito a um julgamento justo sob o sistema de justiça português.
MARIA M.Para que posa existir justiça todos devemos intervir e não cruzar os braços. Sim aos direitos humanos.
joaquim v.Estará o estado português esperando,que um nosso compatriota seja condenado injustamente, para depois tentar fazer alguma coisa?!.. e se fosse com eles???
Ines m.Façam alguma coisa por favor!!!
Catarina J.Exigimos justiça para este casal! É vergonhoso o que Timor lhes está a fazer!
Elisabete A.Vergonhoso
Maria C.É um caso de justiça e de Direito Internacional.
Agostinho C.Considero lamentavel que cidadãos portugueses não sejam tratados com a mesma dignidade que dispensamos aos timorenses em Portugal.

Assinaram a petição
4 247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição