Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos que os jogos do SL Benfica se mantenham na BTV, para Sport Lisboa e Benfica e seus sócios e adeptos

NomeComentário
José A.Espero ver sempre o SLB na benfica TV
Ricardo R.Por amor de Deus, os jogos do Glorioso Benfica tem de ficar na BTV para o bem de todos.
Moezali S.Os jogos do Benfica tem que ficar na BTV
José S.SOU assinante da btv, e sinto-me muito agradado.
Pedro R.se os assinantes da benfica tv pagam eu queria que assim continua-se como o ultimo ano
luis m.claro que quero q s mantenha, para não dar essa riqueza à sportTV
Nuno R.Os jogos do SLB não deviam ter saído da BTV
Pedro C.Os jogos são nossos, pois dão no nosso canal.
Luis M.Pretendo que os jogos do Glorioso continuem na BTV, a qual sou assinante atrevez da plataforma Meo.
Henrique B.NUNCA vou aderir aos mafiosos da stv!!!
Carlos S.o BENFICA nos benfiquistas
Joaquim G.a btv é do Benfica,
Carlos L.O Benfica, apesar de ser Clube do mundo, democrático e global, deve ' morar ' junto dos seus, na sua casa !
Manuel F.Gosto muito da minha operadora e não posso sair de casa por motivos de saúde.
João P.agree
Mario F.Vivo na California e so posso ver o benfica jogar na luz pela BTV.
José F.Os jogos de equipas de grande categoria devem ser sempre divulgados.
Antonio B.Caso os jogos deixem de dar na BTV, cancelo a assinatura e limito-me a ser Inácio.
Antonio F.Concordo com os jogos na BTV, desde que não tragam prejuízos ao meu Clube-
Orlando M.Força Benfica rumo ao 36 e seguintes

Assinaram a petição
8 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição