Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o cartaz do Bloco de Esquerda com a imagem de Jesus Cristo
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ana M.
Esta mistura de assuntos é ofensiva. Deus é completamente contra a homossexualidade! É contranatura.
Victor T.
Tem de haver mais respeito unss pelos outros.
JOSÉ O.
Além de malévolo, este cartaz é saloio e despudorado: quem quiser que faça humor com a própria família, mas não com a dos outros!
André M.
Atentado ao respeito dos cidadãos crentes. Demonstra uma tremenda ignorância e superficialidade teológica. Moralmente reprovável.
Victor Q.
Esta publicidade do BE, ofende as minhas convições religiosas cristãs
Manuela A.
O BE esqueceu-se que DEUS quis que JESUS CRESCESSE NUMA FAMÍLIA NORMAL, com UMA PAI E UMA MÃE. QUAL É A DÚVIDA???
José B.
Esta gente é degradante. É maliciosa. É fraca. Tem maldade. Pena eu ter acreditado que era gente.
Antonio R.
Mau gosto e falta de respeito
ARMANDO E.
Discordo do cartaz por comparar o incomparável e por considerar abusiva a utilização de uma imagem sagrada para fins políticos.
Teresa B.
Este cartaz é uma VERGONHA!!!
Carlos N.
Ultrajante
Manuel M.
Concordo com esta petição e recomendo a todos que a assinem também
anabela m.
inadmissivél
Luís M.
"Amai os vossos inimigos e fazei bem àqueles que vos perseguem..."Mt 5, 44ss
Joana S.
"Proselitismo involuntário. É verdade. Os cristãos também têm dois pais. Nada a dizer. Um terreno... e o pai celestial que nos adoptou como filhos por meio de Jesus Cristo. Polémica zero. Querem ver mais? "Aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus". João 1:12-13 Agradeçam ao Bloco esta oportunidade para vos evangelizar." Paulo Ribeiro
Maria f.
E de lamentar que em mAteria de política valha tudo Até ofender com uma total ignorância e falta de tacto sobre um assunto que manifestamente e completamente desconhecido daqueles que puseram este cartaz a circular
Vitor A.
Como é possível existirem pessoas com este tipo de pensamento utilizando a imagem de Jesus utilizando tal texto.
Sara C.
Acho deplorável a difamação da pessoa de Jesus Cristo e a utilização do nome dEle em vão.
Jónatas P.
Quanto mais pensamos que evoluímos mais escavamos a nossa cova.
Guido M.
Tenham vergonha. Religião e politica misturadas? Estão a brincar aos vendilhões do templo?
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram a petição
848
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas