Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
A22 sem custos durante as obras na E.N125
, para Moradores e Trabalhadores do Algarve
Nome
Comentário
Sandra C.
No Algarve a única alternativa a A22 é a N 125 e está um caos . Temos muitos acidentes , estrada em mau estado .
Joao B.
Sempre
Rui M.
Uma optima solução seria mesmo esta. Começa a ser ridiculo as filas que há todos os dias por causa das obras.
joao s.
É da mais elementar justiça.Avançar o mais breve possivel
Lina M.
É mais do que justo .
António C.
É uma vergonha e um desrespeito por quem trabalha e vive no Algarve. O Verão são 3 meses e quem vive e trabalha no Algarve está cá 12 meses por ano!! Haja respeito! Exige-se respeito. Esta petição nem era necessário existir se houvesse 2 dedos de testa dos pseudo governantes!
monica c.
Sem custos durante as obras na 125 e para sempre
Ivo B.
Três horas e meia para chegar a Faro por causa das obras da Nacional 125
Luis D.
É simplesmente ridiculo pagar a A22 sem obras pois não temos outras alternativas e com obras então andar na EN125 é de loucos. Os politicos vulgo CHULOS DO POVO quando passeiam pelo Algarve vão pela A22 porque não pagam nada.
angela c.
Se na assembleia nao perdessem tanto tempo a falar mal uns dos outros e abrissem os olhos para estes casos tão fáceis de resolverem ,este País andava muito melhor, mas eles nao estão lá para aliviar o Povo !
Rui C.
Eu assino
Daniel S.
Sinto-me enganado com a propaganda dos partidos!
Hugo A.
Acabemos de vez com esta palhaçada que tanto prejudica o Algarve!!!
jose d.
De acordo
Délio V.
Nada mais justo, EN125 está um caos
antonio C.
Sim
Alexandre C.
Deveria ser sempre gratuita
Bruno R.
Desliguem os pórticos enquanto há obras na 125
Fernando G.
Deveria ser era o ano inteiro,nao se admite,vou varias vezes ao ano a Espanha ter que pagar para circular num caminho , que chaman auto- estrada, cheio de altos baixos , pessima entre em Huelva da gosto circular e sem pagar, como pagamos pouco imposto para circular, e nos combustiveis, nao temos estradas em condiços,robem menos e deem melhores condiçoes ao povo que bem merecem , estao a trabalhar so para pagar impostos.
ana m.
com obras nao deviamos de pagar
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 310
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas