Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
Bruno R.A profissão de vigilante além de ter condições de trabalho horriveis e até desumanas, é uma classe ectremamente mal remunerada e calcada pelas empresas que pela ganância de lucro espezinha todos os trabalhadores.
Pedro M.Concordo a 100%
Sandra n.Concordo plenamente. Tendo em conta aos horários e condições a que estão sujeitos
pedro s.Concordo é justo!!!!
Fábio O.Deixamos as nossas famílias em casa para tomar conta de bens de outras pessoas, pelo menos que nos paguem bem pelos nossos serviços.
Paulo G.E pouco mas....e so pensar.....querem pessoas a ganhar quase o salário minimo a exercer as funções? Quem decide....esses vendidos dos sindicatos ....os politicos corruptos. ....faziam esse serviço pelo ordenado que ganhamos? Fins de semana de 6 em 6 semanas. ...noites....frio....chuva....risco....
Manu G.Nada mais justo pela responsabilidade de ajudar de informar de salvar vidas em muitos casos de gerir equipas de forma organizada ....prevencao ...protecao e muito mais coisas que e o dia a dia de um vigilante...nos fazemos o país andar ao estar atentos a toda a movimentação seja boa ou má . ..somos os primeiros a chegar...temos a responsabilidade de auxiliar...
Fatima J.E uma vergonha o ordenado que recebem!
Sandra S.É justo o ordenado que pedem.
Celso M.E é pouco para o que nós passamos diariamente ao aturar todo o tipo de gente
Bruno S.Axo que é correcto que seja já o aumento merecido.
José A.Estou de acordo com este aumento
Jose F.Vamos a luta
Silvia G.Quero ordenado de 800€
helder c.Era quase o ideal, mas para isso acontecer certamente que milhares de colegas iam ficar desempregados. O grande problema é as empresas que andam por ai a queimar o mercado sem pagar horas noturnas, feriadosd e outras.
José P.Acho perfeitamente aceitavel e justo
Rosa A.800 € de ordenado base.
Adérito C.Alem do ordenado se aumentassem.o sub refeiçao nao lhes. Caia nada pq as x nao fazemos so uma refeiçao quando se faz as 12 horas
Joel G.Era mais do que justo, ainda assim é pouco.
Alexandre S.Aumentos já

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição