Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
NÃO AO MIGUEL RELVAS NA TVI COMO COMENTADOR
, para TVI
Nome
Comentário
Armando S.
Nao serve de exemplo a sociedade como cidadao exemplar, respeitoso e acima de tudo responsavel pelos interesses do PAIS e dos cidadaos. E uma afronta a etica e ao povo que trabalha e construiu o nosso PAIS nos ultimos 50 anos. Tem a sua folha manchada de crimes sociais da maior especie. Ao ve-lo a cantar a Grandola Vila Morena deu-me nojo o sem vergonha.
Afonso C.
Dar voz a este tipo de gente é tornar o país num esgoto
Jaime F.
Creio que com o emplastro teriam mais audiência.
AMILCAR A.
esse senhor não serve para comentador não tem jeito e não sabe dizer nada
José H.
Esse gajo percebe de alguma coisa para comentar o que quer que seja?!
Maria S.
Não me consigo esquecer da cara deste individuo a cantar o " Grândola, vila morena " com a sua cara de gozo....
maria r.
simplesmente horroroso ter que ouvir e ver essa figura viscosa a entrar-me pela casa dentro e ouvir os seus vomitos e assim que eu me sinto INDIGNADA!
lidia l.
uma vergonha para a televisao
António G.
Concordo em absoluto com esta iniciativa. Efetivamente é este o estado da nossa comunicação social, que não se enxerga.
Avelino C.
Não estou de acordo à pretensão do sr Miguel relvas como comentador
Maria T.
Não tem credibilidade
António B.
Já chega de lixo!...
Fernando C.
Calem este parvo!
fernando v.
A TVI, que tinha na Informação alguma qualidade, vem piorando a qualidade com os novos "comentadores", de que se destacam os escroques da nossa sociedade como Relvas (o vigoro do canudo) e o Rendeiro (o banqueiro que é o especialista da Banca para a TVI, Por favor alguma decência e respeito pelo Povo Português!
José V.
A TVI bateu no fundo da desfaçatez.
António S.
só depois de fazer orais na licenciatura em falta...
Carlos C.
...só de gente com muita falta de tino. Este homem, a ser convidado permanente.....fala para quem..??....para o dito povo?...ou para as gentes do PSD..?
Carlos C.
Never
Carmem P.
Escolham pessoas integras e probas.
Pedro M.
Fora com ele!
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
17
seguinte
Assinaram a petição
1 533
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas