Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
FOJO SEMPRE
, para Sérgio do Fojo, Fão, O fojo é história
Nome
Comentário
Dora R.
Contra a demoliçao do Fojo de Fão
Eduardo B.
Apoio
jose c.
estes senhores tem que começar a ter algum juízo ,em vez de andar a gastar dinheiro em chapinhas para por no chão a assinalar não sei o quê deviam de ajudar a reconstruir este ícone de fâo
paulo p.
o fojo faz parte da legenda e historia de fao
Ricardo J.
Não à demolição do Fojo em Fão
jose a.
O fojo faz parte da estória de Esposende , o Sergio não merece isto, coragem amigo.
Célia M.
Foto sempre
Helder M.
FOJO SEMPRE!
Jose S.
Fojo forever
Paulo R.
Biba o FOJO..:!
joao l.
alem disso é monumento municipal, museu pescatorio, livro de sentimentos, local de dialogo desbafos de leitura.... digam-me local igual.... o desaparecimento do FOJO é a demonstraçao da realidade atual da nossa sociedade, sociedade dos tecnologicos vazios de sentimentos sociedade dos morangos com açucar do facilitismo etcccc... FOJO A MUSEU.... QUEM TIVER FOTOS DE FOTOS DA ALTURA RELACIONADOS COM FOJO ENVIEI PARA FILIPE...
Ana S.
O Fojo faz parte da história de todos que "amam" a noite!!!
Luís A.
São locais de " culto" com grande interesse regional e em que a Lei é cega, surda e muda. Julgo que ninguém morreu por ir ao Fojo.... A recuperação destes estabelecimentos têm de ser mínimos, caso contrário perdem a IDENTIDADE
Antonio P.
À 20 anos que sou imigrante nunca ouvi falar de Esposende fosse onde fosse, um belo dia de verão de 98 em Maastricht me mostram fotos de Fão e lindas fotos do fojo. Pena na altura não haver Smartphones. O grupo que se reúne para discutir o fim desse local, só posso comprar como um cancro que esperou todos estes anos na expectativa de um dia atacar. Julgam eles que o povo anda a dormir.
Severiana G.
O fojo deve estar aonde a 41 anos està no mesmo sitio.
Rutiely C.
Não podem demolir algo tão valioso em FÃO!
Tiago C.
É património cultural da região. A cultura local deve ser preservada.
Sónia C.
O FOJO faz parte da história daquelas águas... O que é de sempre, tem de ser para sempre!
Nuno E.
Deixem o Fôjo em Paz! Há outras coisas mais importantes para fazer na cidade!
Domingos P.
Há que preservar o espaço
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
14
seguinte
Assinaram a petição
2 860
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas