Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
NÃO ao estacionamento pago em Monte Gordo
, para Exmo. Sr. Presidente da Camara Municipal de Vila Real de Santo Antonio
Nome
Comentário
Teresa F.
Não aos parquímetros em Monte Gordo
Helio P.
E muito triste ver os carros todos estacionados em cima dos passeios mal estacionados e os parques completamente vazios acho que deviam ver para tentar resolver a situação da melhor maneira para o Turismo e para todos os utilizadores
CRISTINA M.
Para trabalhar o dia inteiro lá, sai muito dispendioso, já hoje não se encontra estacionamento.
Cristina S.
Acho um abuso ao parqueamento tanto em Monte Gordo como em Vrsa ... assim estão a escorraçar o turismo !!!
Nuno J.
Aqueles q inventaram os parqueamentos pagos pelos valores mencionados numa zona sem condições nemhumas deviam ser excluidos da sociedade, ou então cobrar sim mas no mínimo dar condições para
Anabela D.
Assim deixo de ir de férias para Monte Gordo, já é tão difícil pagar casa...etc, agora o estacionamento? É demais!
Carina M.
Chega de burlar o povo!
Luis P.
Como é o último mandato está a tentar arranjar verbas a todo o custo sem olhar aos efeitos devastadores, porque nos primeiros mandatos esbanjou milhões em rotundas, em ajudar gente que não tinha necessidades!!! Em comprar votos. Não é por acaso que esta câmara está num caos financeiro!! Teria muito mais para dizer, mas fico me por aqui dizendo apenas uma coisa!!! Com petições e diplomacia estas coisas não se resolvem!!!
Cristina L.
Isso nao vai ajuda os turistas nem os comerciantes. Pelo contrario só vai afundar mais
francisco r.
ja pagamos o IMi,o iva o irs,a agua a preço do ouro e o lixo estamos no limite da insanidade JA CHEGA...
bartolomeu c.
Nao ao estacionamento pago
Cláudio C.
Em fim de mandato conseguiram destruir a cidade de VRSA e a vila de Monte Gordo transformando em dois parques gigantes de estacionamento pagos, criando mais pobreza na região.
bartolomeu M.
Nao
Feliciano G.
Acho que é negativo para Monte Gordo a colocação de parquímetros, por esse motivo sou contra.
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram a petição
453
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas