Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulaçäo urgente da greve dos pilotos da TAP ( Maio 2015), para Exma Senhora Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Maria V.Por muitas razões que os pilotos da TAP possam ter, neste momento e com a perspetiva da privatização, acho que não é a altura ideal para isso.
Célia L.Esta petição é mais do que justa
Daniela A.OPOSIÇÃO A GREVE
Maria B.Não concordo com esta greve
Eduardo S.que pena os proprios trabalhadores a destruirem a empresa subvertendo os objetivos da democracia.
Joao I.Nao concordo com as forma e conteudo desta greve e solicito a anulação Urgente da Greve de Pilotos TAP - 1 a 10 de Maio 2015
DOUGLAS L.Esta greve não poderá acontecer, quem perderá mais com tido isso é a própria Cia com a desconfiança de seus passageiros e a imagem abalada.
Ana M.Até podem querer lutar contra os seus direitos, mas greve 10 dias?! Prejudicam-se a eles próprios e sobretudo, os clientes. É uma falta de respeito para com os outros trabalhadores da TAP, pelos trabalhadores do sector do turismo e por quem lhes paga o ordenado (os clientes). Nada justifica uma greve de 10 dias.
Vagner A.Penso que não tenham nocão do tamanho do estrago podem causar com essa greve. Amo meu trabalho, e preciso dele.
Marcio F.Sou totalmente contra esta greve!!!
Ana V.Como não conseguem o que querem, que é ilegal, estão a tentar acabar de vez com a empresa.
Vitor S.Não a greve
João S.O interesse de alguns não deve sobrepor-se ao interesse da maioria. Esta greve pode por em risco a própria existencia de empresa que para além de ser um icone nacional é também um forte contribuinte para a economia nacional de forma directa e indirecta.
Alexandre V.Viajarei a negócios nesta data.
Luís C.Não matem a TAP
Antonio S.A TAP é maior que tudo...
Antonia A.Concordo plenamente que essa greve seja desarticulada e que os pilotos busquem o diálogo ou até os tribunais para resolver as questões pendentes.
Claudia M.Uma verdadeira vergonha, que só mancha a história da TAP em seus 70 anos...
Mônica L.Esta greve é abusiva e não reflete as intenções de todos os funcionários TAP.
priscila n.Sou contra a greve dos pilotos!

Assinaram a petição
1 116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição