Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela retirada da licença de taxista ao agressor da Sara Vasconcelos, para Instituto de Mobilidade e dos Transportes, Direção Regional de Mobilidade e Transportes do Norte

NomeComentário
Sílvia S.Força, Sara!!
Tiago P.Merece sem dúvida ser responsabilizado por tal atitude!
Helena C.Disgusting!
Hélio C.Independente da Sexualidade, qualquer pessoa merece respeito e ser tratada como qualquer outro cidadão. Extra este ponto qualquer agressão deve ser motivo para punição, se um taxista que exerce um serviço de apoio às pessoas agrediu um cliente, deve ser punido, deixando o cargo de trabalho que exerce, ninguém deseja entrar num táxi e ser espancado.
Carlos S.Um ato injustificável, desumano e repugnante.
Paulo M.é imperdoável, animal de -
Dulce P.Acabar com o preconceito é URGENTE
Bruno B.Que se dê o exemplo de forma a inibir futuras situações deste género e semelhantes, castigando exemplarmente o responsável.
Agostinho M.Estamos fartos de imbecis e homofóbicos!
ana s.ja devia ter sido retirada esse monstro nao merece trabalhar nem com animais devia era ser preso e ja
Pedro V.Assino
Maria F.Retirar a licença e que seja julgado e condenado pela violência e xenofobia.
Cidália S.Esse homem não merece desculpa pelo que fez. É pior que um animal!!!
Ana A.Enfim...
Pedro C.Este selvagem devia era ir preso!!!!!
rute m.que nunca mais, nem nesta cidade, nem neste País a violência gratuita tenha lugar! Lutemos para por fim ao que não se pode aceitar no séc. XXI... e que este seja o início forte da luta contra TODO o tipo de violência existente! Ergue-te PORTO!!!!
João H.Não deveria ser necessária esta petição. A Lei deveria resolver este crime pelos seus próprios meios. Mas a vontade individual e a vergonha em assistir a atos desta violência gratuita fazem-me a assinar esta petição. Por todos os beijos e afetos e desejo que queiramos dar uns aos outros, umas às outras. Pelo direito a ser a identidade de afeto com que viemos ao mundo e nos assumimos e nos faz feliz. Pelo fim à violência da homofobia. Não há razões para ter medo. Tão simples, tão desconcertante: não há razão para ter medo.
Manuela C.Que sejam penalizados/as os/as preconceitos os/as
vanessa m.A situação relatada e’ claramente inadmissível. E’ obrigatório que o agressor seja punido nos termos da lei. Ontem foi a Sara, amanhã quem será?
Lisa V.Porque situações destas não são admissíveis por razão alguma e seja onde for.

Assinaram a petição
2 129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição